23.1.08
Any's Diary
Eu sei, Diário. A teia de aranha e a humidade tomaram conta de ti. Já não te pego há meses. Os teus seguidores, se os havia, já se mudaram para o blog do Lauro António, que "é chato, mas mexe". Tanta coisa que te podia ter contado...como o dia em que a empresa foi fazer um piquenique de solidariedade para com a Ota (o director comprou lá uma batelada de terrenos "isto vai render, isto vai render" e agora anda um bocado maldisposto. Desde a sábia decisão do senhor engenheiro Sócrates (e daquele grupo...hum...tem um nome parecido com um shampoo para a caspa..LINEC?...adiante), que o director nunca mais foi o mesmo. Durante o piquenique, estavamos nós de mantinha estendida no campo, quando começo a ver a Sónia Cristina (aquela da contabilidade muito afoita a cantar o fado quando abusa da sangria), que na altura envergava um mirrado, porém honesto, pastel de bacalhau, a ficar mais baixa e mais baixa e, quando demos por ela, já só tinha a cabecinha de fora. O terreno começou a dar de si e foi aí que percebemos por que há senhores, os que queriam o aeroporto no deserto alcocheteiro, que diziam que a Ota era um pântano. Se a coisa fosse a votos, pelo menos a Sónia Cristina teria votado em Alcochete, pois coitada, não ganhou para o susto. E a trabalheira que foi a desencrustá-la da lama! Mas a vida tem corrido bem na empresa. Tivemos até visita de pessoas importantes e tudo. Os senhores da ASAE passaram por lá porque alguém nos denunciou dizendo que havia quem fumasse dentro do edifício. Entraram, armados até aos dentes, com aquelas metralhadoras com luz vermelha na ponta, a derrubar tudo à sua frente: cadeiras, mesas, faxes, computadores...julguei que eram os paquistaneses que lá vinham (mas desconfiei porque não tinham lenços árabes, como se sabe...é o código entre eles). Afinal era só o sr. director que estava a fumar. Eles desanuviaram e fumaram todos uma charutada em conjunto. Foi até bonito de se ver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
o blog do lauro antónio agradece a referência e a adjectivação e congratula-se por ver que voltas de 4 meses de ausência para estimular assim os colegas.
agradeço também...e transmite os meus cumprimentos ao lauro.
Tu cála-te-ti miuda! Se sabesses que ainda tenho lama entre as bordas logo vias se gozavas! Bem tenho esfregado com o linec por todo o lado, mas o puto lamaçal não se vai! E tu falas dalto, falas, mas deixa tar, deixa tar, que deus não dorme na sua sacroissanta insónia! Tanto tempo a hibernares para voltares e gozares logo comigo, que sou carente, boazinha e mais parecida com a Manuela Moura Guedes que um sapo espanhol!
A Manela??? Aquela que tem uma ordem de tribunal para não se chegar a mais de dois quilómetros de um canal de televisão e que está de regresso à TVI? Carente e boazinha...pois...
Foi até bonito de se ver!! Esta expressão é tão tua!!! =)
Ainda bem que estás de volta Any!!!
Bjinhos* e uma bolacha*
obrigada leila...é uma querida a menina
Enviar um comentário