14.4.08

Seus fascistas!


Economic Left/Right: -6.38
Social Libertarian/Authoritarian: -9.18

Comparados comigo, os meus colegas de blog até parecem o José Pinto Coelho.

11.4.08

Passatempo compasso político

tenho para mim que já fizemos isto há uns anos, ah nada como pequenos toques de alzheimer para uma pessoa descobrir novidades todos os dias, por exemplo:

The Political Compass
Economic Left/Right: -7.12
Social Libertarian/Authoritarian: -7.38

Libertário, um bocadinho para a esquerda




Politica Económica:
Esquerda (2,75 pontos em 10)
Política Social:
Libertário (7,74 pontos em 10)



Para que saibam ao que venho (se alguém estiver interessado no assunto, é claro) aqui fica o meu posicionamento político segundo o The Political Compass. Como a coisa tem andado um bocado parada, isto é uma boa solução para cada um fazer um post com o seu próprio teste. Não se pode é levar os resultados muito a sério. Basta pensarem que eles me metem no mesmo saco político que o Dalai Lama e o Gandhi.

Pensamento do dia

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

9.4.08

The beauty and the spoof


Levi's Odyssey
Uploaded by Diad




Curiosidades: Jonathan Glazer tem um currículo irrelevante enquanto realizador de cinema; o mesmo não se pode dizer dos videoclips e anúncios; para além deste anúncio da Levi's, de 2002, Glazer dirigiu vários videos dos Radiohead, como o belíssimo Karma Police. Os dois meninos do anúncio não são modelos; chamam-se Nicolas Duvauchelle e Antoinette Sugier e são actores franceses. A música é o Sarabande de Handel (suite em D minor para solo de harpa). O cenário é um centro de conferências de Budapeste.
As senhoras Litl são duas brtiânicas de origem jamaicana e o video foi realizado por Daniel Kleinman para a Mother London.