3.3.08

Top das Frases Mais Catitas I

Imbuído de espírito antropológico, decidi fazer um top das frases mais catitas deste blog. Para já, dediquei-me apenas a 2006. É verdade que só me dediquei 10 minutos, vai daí, chamo-lhe o Top das Frases Mais Catitas deste Blog em 2006 Encontradas numa Pesquisa de Dez Minutos:

1) Já tenho suficiente esperma na minha vida. E mais não digo.

2) O Homem que abalou a pacatez helvética.

3) Comprem o Expresso.

4) Sou uma sex machine, mas comigo proprio

5) Di-lo meigamente. Desaperta-lhe o cinto

6) o elemento fitomórfico

7) Abre-me toda, descobre para além de mim o maná, a ambrósia, todas as delícias que te aguardam.

8) E é na cama que se dá o grande conflito.

9) Terá Carolina feito tudo o que podia para merecer o amor do marido?

10) E se vocês fossem todos para o caralho? Seus acéfalos incapazes de pensar... e que repetem boatos de puta velha??

Com o alto patrocínio do Alarme Quizzes, propõe-se que (sem pesquisas!) identifiquem os autores. boa sorte. E, claro, agora passa a outro e não ao mesmo e venham mais best ofs nostálgicos prá gente suspirar de saudade. Não vale ultrapassar os dez minutos de passeata pelo blog.

Sem comentários: