6.2.08

Tacones Lejanos!

Dão cabo das costas, das pernas, dos pés e de sei lá mais o quê, mas, oh felicidade, os saltos altos melhoram substancialmente a nossa vida sexual. A nossa de quem usa, claro está. E o bom disso, e bastante democrático também, é que isto não é uma típica notícia para gajas. Quem circula à noite ali pela zona do Conde Redondo verá com frequência tantos tacones lejanos em pézinhos menos singelos e femininos.
Pois então, uma cientista italiana (sim, parece que existem cientistas em Itália) descobriu que usar sapatos com salto até sete centímetros pode ajudar a relaxar e a fortalecer os músculos da zona pélvica relacionados com o orgasmo. E pronto. É bom para o orgasmo, é bom para nós. Meninas, sapatarias connosco...partida, largada, fugida!

13 comentários:

Leila* disse...

Já estou a caminho!!!!! Que se lixem as dores nas costas!!!

Do it do it do it now!!

Biju**

Unknown disse...

uma dúvida, apenas por curiosidade, sem qualquer interesse... esses músculos também são utilizados no orgasmo masculino... quer dizer que as vantagens dos saltos altos também são extensíveis aos homens? assim sendo, quer dizer que os travestis têm melhores orgasmos?
Não tinha reparado, a cientista é italiana...

any the one disse...

tão mauzinho o menino razor. a sua paixão pela região da bota é um must..

Unknown disse...

não é paixão, é pena. deve ser dramático viver num país que coloca a possibilidade de voltar a eleger berlusconni...

Anónimo disse...

COMENTÁRIO 1º - Muito embora a cientista italiana não especifique, a anatomia é diversa (entre homens e mulheres, claro está). Daí que, o eventual relaxamento perineal que os saltos proporcionarão no gineceu (com a bem vinda ajuda na génese orgástica) não implique similar efeito no androceu. Contudo, amigo lâmina de barbear, é apanágio da ciência, após a dúvida metódica, prosseguir com a subsequente experimentação. Aguardamos resultados.
COMENTÁRIO 2º - Será a conclusão necessária à tão imediata adesão à terapêutica que a muy querida Any (e, pelos vistos, a Leila*), anda com problemas no foro do orgasmo (e, como tal, toda ajuda é pouca)?

Unknown disse...

confesso que o assunto me passa um pouco ao lado. quando vejo alguém de saltos altos, mulher ou homem, dá-me uma enorme vontade de dar um pontapé no salto. é um desejo quase infantil de verificar se, partido o salto, a pessoa cai para trás. infelizmente nunca passei da intenção porque tenho a certeza de que isso me provocaria muito prazer em várias partes do corpo. quanto aos saltos altos, nunca me atrairam, nem mesmo no carnaval.
a minha maior surpresa com a notícia foi mesmo o facto de haver cientistas em itália, por um lado, e, por outro, haver jornais que noticiem descobertas desses cientistas.

Leila* disse...

pdg - acho que tirar essa conclusão é um bocadinho precipitado.. só estavamos a querer ajudar as menos satisfeitas. Se é o nosso caso ou não, diria "se te dissesse tinha de te matar"! Ahahaha

Anónimo disse...

EU NÃO SOU DE CASOS MAS ONTEM VI O RAZORBLADE A PASSEAR A CADELA COM SALTOS AGULHA ALI PARA OS LADOS DO CONDE REDONDO

any the one disse...

Muy querido pdg, a primeira questão não posso opinar, até porque não é, de todo, a minha área. Mas estou disposta, filantrópica como sou, a registar a experiência em seres dotados de androceu, a bem da ciência e da satisfação sexual alheia. Quanto à segunda questão, pela Leila não poderei responder (ou podia, mas o bom senso impede-me), mas, efectivamente, não padeço de problema nessa matéria. Ou, a padecer de alguma coisa, será de excesso. Mas, nunca se sabe, o mundo dá muita volta, o que hoje temos de demais, pode um dia faltar. É mesmo só a título preventivo.
Ao menino Razor, apenas posso dizer que desconhecia essa sua tendência para arrasar os saltos alheios, mas, por uma questão de coerência, nem é de estranhar.

any the one disse...

Ah a Madame Leila* respondeu por ela. Como vê, caro pdg, não somos necessitadas, somos é atentas.

anonipod...eu também vi, mas era a cadela que levava os saltos agulha. ela anda sempre assim, e não é por causa dos orgasmos.

carlopod disse...

sim, era a cadela... foi isso que me preocupou!

Anónimo disse...

a quem interessar: eu uso salto agulha desde a tenra idade, mas não tenho problemas com orgasmos. obrigada e até sempre

Anónimo disse...

Acho deveras suspeito. Especialmente o laçarote ali ao cimo da pernoca!