31.7.08

O Tabu - O concurso lúdico das suas tardes de Verão

O que vai o Presidente da República Aníbal Cavaco Silva dizer hoje ao País às 20 horas? A resposta mais acertada ganha uma viagem na Carris e um livro da colecção clássicos do DN.

8 comentários:

carlopod disse...

«a comunicação de hoje poderá referir-se à situação geral do país, mas deverá ter um motivo concreto de importância nacional. Cavaco seguirá depois para o Campo Pequeno, onde intervirá cerca das 21h10 na gala Star Tracking - A Odisseia do Talento, destinada a reunir centenas de talentos portugueses de todas as gerações e áreas.»
in "Público"

eu li bem?????????

Anónimo disse...

eu acho que leste mal

as minhas hipóteses:

a) "eu sou gay e tive um caso com a manela"
b) "eu não sou gay mas a minha mulher é e teve um caso com a manela"
c) "preciso urgentemente de um pedreiro e serventes para umas obras na vivenda marianita ou lá como se chama - é que já nem ucranianos se consegue arranjar!"

any the one disse...

Leste bem sim. O presidente interrompeu as férias para entrar num casting para o novo episódio da saga da Guerra das Estrelas.

Anónimo disse...

por acaso entre tanto talento ninguém se saiu com nada melhor que esse original, enérgico, criativo, enfim, Star Tracking - A Odisseia do Talento? até um reformado do Independente fazia esse titular enquanto um portas esfrega um olho.

mais cavaco-hipóteses:

"lembram-se daquele meu tabu de há uma década? vou revelá-lo hoje"

"só vim cá para dizer que voooosss amooo - entra marco paulo a cantar a versão portuguesa - cantam os dois, fecha com cavaco e marco a fazerem o Ok com o dedão grande do dedo - entra Maria, abraçam-se, viram-se para os espectadores gritam boas férias! boas férias e partem envoltos numa versão dance do hino e papelotes a cair - fade para negro"

any the one disse...

A Antena 1 diz que o Primeiro Ministro já sabe o que Cavaco Silva vai dizer. Só nós ficamos nesta incerteza.

any the one disse...

A montanha pariu um rato. Cavaco só quer afogar os Açores, resolvendo dessa forma a questão do estatuto daquelas ilhas. Não havia necessidade!

allaboutheforest disse...

afinal ... pensei que fosse melhor ...

Anónimo disse...

este título de O Tabu foi mta bem escolhido! é o nome de um circo que tá por aí no ccb ou assim. no ccb! o tabu! o circo!