21.9.06

Ontologia Messengeriana #1

Não sei se também acontece convosco, mas sempre que abro o meu messenger penso que todas as frases que cada um dos meus contactos coloca junto ao nome me são dirigidas. "Esta é self centred", pensarão vocês. Eu, que pouco sei de inglês, e que não sei o que isso quer dizer reduzo-me à minha ignorância e sigo em frente. Pois, numa dessas noites de solidão messengeriana, dei comigo a pensar ser a destinatária de uma frase que me fez estremer e sacudir a cabeça repetidamente e várias vezes. Dizia um dos moços, cuja identidade eu vou preservar, chamando-lhe apenas Bruno...que é, no fundo, o nome dele: "Dizem que o tempo cura tudo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou (gosto muito mesmo de ti, para quem é sabe bem) - Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor". Lindo, lindo, lindo...e percebi que aquilo só podia ser cá para a Raquel Cristina.Poderia fazer uma análise profunda da frase. Poderia. Mas a minha pouca instrução iria tirar todo o brilho ao autor da frase...que vamos mesmo só chamar de Bruno...mas que aquelas palavras revolveram todo o meu ser, lá isso...não posso negar.

2 comentários:

remiguel disse...

Parece-me uma bela ideia esta secção. mudava-lhe só o nome para OnCologia Messengeriana #1

Anónimo disse...

Comoveu, especialmente o "apaixonei-me de ti" a sensação que entraste nele e agora não há como sair...
Sera por isso que o Reluis quer mudar para OnCologia? Agora só sai à faca?? Ou com quimio?