24.6.07

Sugestão do Dia: Memorabilia

Sendo o Domingo o Dia do Senhor, vinha por este meio sugerir que este berloque passasse a instituir o domingo, além de dia allaboutheforest, como o Dia da Memória, o que ajuda muito durante o Verão à falta de imaginação para mais e fica semprebem. Poderíamos assim recuperar postes antigos que, por algum motivo se destacam. A secção poderia chamar-se Apomnemoneumata. Pronto, deixem lá, pode chamar-se Memorabilia. Começo por um brilharete Malucos do Riso by anytheone que, prontos, acabou de me voltar a fazer rir. Data de 17.10.06.


Ontologia Messengeriana #3
Posted by any the one at 16:37

A alegria diária de fazer amigos na net

Martins etc etc etc: olá Cátia

Cátia Vanessa: olá tudo bem

Martins etc etc etc: tudo bem contigo

Cátia Vanessa: tudo

Martins etc etc etc: continua tudo bem não é?

Cátia Vanessa: sim...tudo bem

Martins etc etc etc: que tens feito áo fim de semana, tens ido á praia

Cátia Vanessa: não..tenho ficado em casa..

Martins etc etc etc: tens estado melhor da leucemia

Cátia Vanessa: da quê? estás-me a confundir com alguém não?

Martins etc etc etc: naturalmente sim

Cátia Vanessa: eu tive anemia

Martins etc etc etc: sim é issi

3 comentários:

allaboutheforest disse...

percebe-se logo que não são frequentadores assíduos do msn. não estão familiarizados com as abreviaturas.

allaboutheforest disse...

e o dia do forest é 2ª. apesar de me antecipar e na > parte das xs postar aos dom.

indigente andrajoso disse...

o_O