18.10.07

Maddie o Musical - cena 18

em nome de Quem?

Uma psicóloga diz ter visto a menina desaparecida na companhia de dois adultos, num bar belga, a comer um iogurte. As autoridades locais já emitiram um alerta e o badalhoco recipiente do iogurte irá ser alvo de pesquisa de ADN.
Não há nenhuma informação concreta quanto ao paradeiro de Maddie, mas a nova pista relança a investigação.

- Neste momento, já em total desespero, a menina, onde quer que esteja, canta:

5 comentários:

Anónimo disse...

Brincadeira de péssimo gosto. Imagine que era a sua filha a desaparecer e que alguém ainda brincava com isso.
Não haverá mais nada em que investir o sentido de humor?

indigente andrajoso disse...

os jornais gritam em primeira mão que os macann estavam no algarve com os amigos para um encontro swing, prática corrente entre eles... passado uns tempos diz que o pai não é pai...


como fica a kate?

http://www.youtube.com/watch?v=44-eTs4qU54

carlopod disse...

caro anónimo,
respeitamos a sua opinião e até estamos de acordo que a brincadeira é de mau gosto. mas queria dizer-lhe, muito a sério, que esta é a nossa forma assumida de denunciar o extremo mau gosto que tem rodeado este caso, a começar pelas opiniões que toda a gente manifesta como se soubesse a verdade (até aparecem na tv "especialistas" em tudo a mandar bitaites) e a acabar na forma como é excessivamente mediatizado por uma imprensa reles, mais preocupada com a criação de faits divers para manter audiências ÁVIDAS DE HISTÓRIAS POLICIAIS do que propriamente em denunciar as desgraças deste mundo (no meio das quais este é só um minúsculo caso, é ou não é?).
nós só queremos denunciar esta loucura colectiva e a imensa hipocrisia dos media. por favor tente entender isto como um protesto. e obrigado pela oportunidade que nos deu de esclarecer isto.

carlopod disse...

indy,
delirante! :-D

Anónimo disse...

Pois. Não só a brincadeira é de mau gosto como vos ajuda a manter audiências. Afinal não são apenas os vampiros da comunicação social. Por aqui também se vão sugando uns clicks. À conta da desgraça da criança.