2.10.07

Especial La Ciénaga

Eu não sei se é de mim se é de ter passado a tarde a ver o Monk mas acabei de ler novas do psd e só me consigo lembrar daquelas histórias de friques que nascem de relações sexuais entre primos, aberrações da consanguinidade, pântanos, dinastias portuguesas, dom duarte, seilá. Leiam lá muito depressa, ao estilo uma cabra-caga-trapos:

O líder parlamentar do PSD Luís Marques Guedes demitiu-se do posto e anunciou a decisão ao novo presidente do partido Luís Filipe Menezes que substitui no cargo Luís Marques Mendes.

Pergunta: Valerá a pena descobrir o padrão Luís Filipe Marques Guedes Menezes? Vejamos os nascimentos,

Luís Maria de Barros Serra Marques Guedes, 1957-08-25
Luís Manuel Gonçalves Marques Mendes, 1957-09-05
Luís Filipe Menezes Lopes, 1953-11-02

Resposta: Não vale a pena. Mas repara-se na sintonia LMG-LMM (e quem sabe da cabala sabe do que falo) e de como era impossível conjugar qualquer deles com LFM.
A propósito, os mais ladinos terão reparado no factor Lopes. Pois. Pedro Remiguel de Santana Lopes nasceu em 1956-06-29. Está tudo dito. A propósito fiz ainda outra descoberta digna de nota: pedrosantanalopes.blogspot.com/
Nota: os dados deste estudo são oficiais, retirados do site do PSD com excepção dos relativos a Menezes que não encontrei por lá e tive que copiar da wikipédia (infelizmente, isto nao é uma piada). É natural que não haja dados sumarentos sobre Menezes no site do psd, já que os senhores do mesmo, tal como o país em geral, não lhe reconhecem qualquer actividade interessante. Aliás, nenhuma actividade; regalai-vos senhores, ri-te manela:



p.s.(d.) - se depois de todo este pasto para a vossa mente ainda se perguntam por que tem esta posta este título, eu respondo: é para me lembrar de comprar o filme na fnac mais logo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o Filme La cienaga, acho que o tenho em casa, ou o emprestei?
vou ver se esta....

carlopod disse...

fui a esse blog do Santana Lopes. Vocês não imaginam a quantidade de erros ortográficos que aquilo tem.
O engraçado é que como ele tenta dar a volta ao assunto no post "COMENTÁRIOS - breve nota" - "Uma Professora de Português chama a atenção pata as vírgulas, a sintaxe e, até, a semântica. Procuro ser cuidadoso, mas, às vezes, não há tempo para rever". Tenho a certeza que ele em "para" põe um "t" em vez de um "r" DE PROPÓSITO para nos dar a entender que os erros que faz são de escrever depressa e não por escrever mal português.
Logo a seguir escreve "não se publicam textos com erros graves quanto ás regras da Língua Portuguesa". "ás" regras! "ás"!!!
Desculpem mas eu em relação a este cábula tenho tolerância zero.

remiguel disse...

Á ganda Santana!eu sabia que valia a pena referir o blog dele, aposto que ainda nos vai dar muitas alegrias

allaboutheforest disse...

ó pod. adorei o teu enfase no "ás". hehe

na verdade não acredito que seja ele que faz os posts. acredito mais que ele autoriza alguém a postá-los em nome dele.

ó remiguel a própria existência dele, por si só, já é uma alegria. e maior alegria do que abandonar uma entrevista televisiva só mesmo se participar no suicidio colectivo da ala má (queria dizer a ala jetset) do PPD/PSD.
disse

Anónimo disse...

a igreja baptista está com menezes.
http://www.godhatesfags.com/
jm