30.9.07

Qual Mourinho Qual Carapuça

Discutimos Santana até mais não durante toda a semana, mas algo não me batia certo. Finalmente, descobri o que era: a verdadeira razão porque Santana não se conseguia aguentar no estúdio mais tempo. Na verdade, ele usou a cena do directo do voo Mourinho como desculpa mas estava preparado para usar ou "Não suporto mais a temperatura deste estúdio e vou-me embora" ou "É lamentável que no camarim não me tenham posto um pacote de amendoins salgados e vou-me embora" ou até, caso nada resultasse, "Ó Any ou pões uma burka ou vou-me embora". Isto porque não conseguia articular uma única palavra (alguém sabe o que estava ele a dizer?? e alguém fucking cares??) sempre que olhava para a pobre Ana Lourenço, predestinada a marcar a história televisiva, e não conseguia tirar da cabeça este momento



Do alto do meu prepúc.. desculpem, púlpito, quero dizer que é tempo de deixarem de chatear a Ana Lourenço com cenas destas, raiospartam.

5 comentários:

allaboutheforest disse...

lolololololololada

hehehe não acredito lololol ganda gaffe puto. esta mulher está perdida. "broche de freitas" / "Borges de Freitas"

lolol

Anónimo disse...

se há coisa que nao me parece que a ana seja é uma mulher perdida. e olha que este broche já é antigo e nao veio daí mal nenhum ao mundo, até me parece que lhe saíu a sorte grande e nunca mais teve que entrevistar o tal broche de freitas. para mais, também lhe serviu para ter mais traquejo e da última vez que a vi a entrevistar tinha evoluído bastante

Anónimo disse...

pois eu sempre afirmei que um bom broche faz crecer, e porque nao evoluir

fernando ac disse...

Pai de Anibal Cavaco Silva suicida-se perante vitória de Menezes.

O pai do estadista presidente, ao ver na sic a noticia da vitória de Menezes, foi para a garage o ingeriu remédio para os ratos, para não ver a cara do filho. Com não sabe escrever, exceptuado a palvra Galp, apenas escreveu ggalp(sic) no papel encontrado ao lado do corpo.
Jm em Lagos

allaboutheforest disse...

lolololololl