7.9.07

O que aconteceu a Maddie?


Kate McCann foi hoje vaiada à chegada às instalações da PJ de Portimão, às 11 horas, por centenas de populares que se acotovelavam no local desde as 7 da manhã, provavelmente os mesmos que íam com ela à missa. Até o Vaticano já retirou do seu site todas as referências ao casal. Aquela sonsa que se cuide, que já não engana ninguém. Se a apanham a jeito é linchada. Acreditamos que se a Maddie aparecesse até ela era corrida à pedrada.

Sabemos que há um Poirot ou uma Miss Marple dentro de si. Fazemos-lhe aqui um repto: conte-nos a sua teoria e ajude assim o Sinal de Alarme (e a PJ) a descobrir o que aconteceu à pequena Maddie naquela noite de 3 de Maio.

14 comentários:

Unknown disse...

a populaça também deveria ser vaiada e constituída arguida.

Anónimo disse...

Eu acho que o peluche tem as cinzas da Maddie
(A populaça já cumpre pena a viver em Portimão)

carlopod disse...

terão visto bem o olho do peluche?

Unknown disse...

está bem visto, essa da pena para a populaça. mas não é suficiente porque não têm consciência disso. isto se tiverem consciência de alguma coisa, o que é de duvidar.

eu acho que a Maddie fugiu com o coelhinho e foram juntos, com o pai natal, no comboio ao circo.

Anónimo disse...

O Poirot interior acha que cada um dos médicos amigos a fazer ferias com os pais resolveu dar um comprimidinho da sua mala para a criança se calar e não mais os chatear. A Marple acha que ela acabou por isso a ser o prato principal do jantar no ocean club (como era pequena se calhar apenas a entrada)

any the one disse...

Maddie? Qual Maddie? A miúda nunca existiu. Pelo menos como filha daquele casal. A Kate queria muito uma filha e, de tanto desejar a criança, teve uma gravidez histérica. O marido, para lhe fazer a vontade, fez de conta que acreditava. A menina nasceu e ele comprou-lhe aquele peluche que ela acredita piamente ser a sua filha. As fotos que aparecem são de uma mocinha portuguesa, filha de um pastor da Serra da Estrela, onde não há televisão e daí não terem dado pelo escândalo. O que desapareceu aos McCann foi um hamster. Foram jantar e deixaram-no no quarto sozinho e ele tentou beber água da sanita...e o resto podem adivinhar. Como os tradutores que trabalham com a PJ são bons como tudo ainda não conseguiram clarificar o assunto.

Anónimo disse...

voltei das brumas, de onde orfeu bateu as botas e jean cocteau mergulhou, só para vos dizer, tomem em atenção bem ao que vos digo - a palavra-chave para desvendar este maddistério é só uma: noddy. pensem bem no assunto e talvez cheguem lá, como eu cheguei. noddy.

any sabe sempre mais do que diz, e a mim nao me passou despercebida a referência, como quem nao quer a coisa, à sanita. o resto é conversa. sanita.

noddy e sanita.

helassi!

carlopod disse...

bem visto. esse noddy nunca me enganou. deve ter sido ele em conluio com o cuddle cat. atiraram a maddie pela sanita.
somos uns génios...

allaboutheforest disse...

ou foi pela sanita ou levada dentro da biblia aos pedacinhos pela mãe para o interior da igreja e escondida em qualquer local insuspeito.

Cabrões de merda. É a maior farsa de sempre. Mataram a desgraçada da miúda e fazem este teatro que nem dá para acreditar.

O brown que não se cuide que ainda acaba mal no meio desta história.

Anónimo disse...

já li, ouvi e vi diversos pasquins nas suas variantes digitais, papelais e audiovisuais criticarem este Sinal por andar a lançar teorias felinas (i.e., tipo gata cristi) sobre um caso tão melindroso.

Nós??

Ora deixem-me cá ler o DN:

"Os investigadores admitem a forte probabilidade de Kate ter dado um "estalo" em Maddie e de esta ter batido com a cabeça. O que os surpreende é que a mãe não tenha tido a iniciativa para chamar o 112. E é neste ponto que poderá residir o maior mistério, configurando a já referida hipótese de negligência grosseira. O facto de ser médica e ter percebido imediatamente o que se passou pode explicar o caso."

Caso resolvido. E até com detalhes à policial do Moita Flores. Os Investigadores sabem-na toda e já estão é a escrever o guião nas horas livres. Bom dia Hollywood.

Anónimo disse...

A minha teoria preferida sobre a Maddie: foi o Papa.

Ratz vivia obcecado com a história da Natascha austríaca que viveu anos e anos numa cave de 1m2x1m2 e decidiu comprar uma boneca também para si próprio. Eles venderam-na ao Ratz (e daí saberem que ela está viva). A Maddie vivia até há bem pouco tempo nas caves do Vaticano onde guardam as múmias dos antigos papas (com que ela brincava para se distrair, vestindo-os, penteando-os). Simpático, até recebeu os McCanis para visitarem a filha. Infelizmente, com toda esta agitação dos pasquins, Ratz viu-se obrigado a escondê-la noutro sítio.

Para tal, teve uma ideia brilhante: arranjar uma companhia aérea para o Vaticano para poder enfiar a miúda num avião sem ninguém dar por isso. Como bem contou o Forest, o 1.º voo foi para Lourdes, France. É procurar perto da 1.ª azinheire, e vão ver se nao encontram a Maddie por ali.

Para mais, é sabido que tanto os McCanos como o Ratz pertencem à mesma seita satânica, que o nascimento da miúda foi preparado e previsto para que ela fosse, assim que chegue aos seis anos, seis meses e seis dias, sacrificada. Não é vão que foi baptizada como Madalena e o seu diminutivo tem seis letras.

Nem me peçam para continuar, não vos quero pôr também em risco de vida por saberem de mais.

Anónimo disse...

Lol Madona!

Anónimo disse...

Lol Madona!

carlopod disse...

Bem visto, Madonna. Tal como o Damien, a miúda (que tem cara de Bratz) vem marcada com o 666 de nascença (não é na cabeça, é no olho). Concordo com o Forest que vem aí o Apocalipse. Aliás já começou, agora que acabámos de empatar com a Sérvia.