26.9.07

Já está!

Recortei a "trilogia" de artigos de Manuel Maria Carrilho que saíu no Diário de Notícias anteontem, ontem e hoje ("O PS precisa de se renovar a si próprio" - anteontem; "É vital que o Governo mantenha a capacidade de renovação" - ontem; e "Portugal precisa de uma nova República" - hoje). Comprei cola e cartolina, pendurei tudo na parede aqui à minha frente e daqui a bocado já vou começar a pensar.

3 comentários:

allaboutheforest disse...

espero que a cartolina seja Renova, preta, com cheiro e de folha tripla. sempre está mais de acordo com a filosofia do MMC - coisas caras para a intimidade - e dá para reutilizar.

carlopod disse...

LOLOLOLOLOLOLL
sim, é. e na verdade já tinha sido utilizada.

remiguel disse...

olha forest, essa de gozares com o renova preto folha tripla de pastas de celulose certificadas embalagem comércio justo perfume chanel nº25 já me fez decidir uma coisa: hádes vir cá cagar a casa, hádes! vou guardar o renova preto e o encarnado para pessoas que o saibam valorizar e comprar-te um papel higiénico Lixa nº3 do Dia só para ti!

o meu maior medo dessa trilogia Carrilho é a moda das duplas e triplas trilogias à guerra das estrelas. depois de uma não quererá ele fazer a sequela e a prequela trilógicas? meu deus