26.9.07

No poupar é que está o ganho

Comprei hoje o no. 1 da Time Out Lisboa. Uma revista histérica (para nos tentar mostrar uma cidade interessante), desesperada para ser "cool" (um contrasenso, a meu ver) e com uma escrita tão "viva" e "jovem" que o segundo parágrafo de qualquer artigo já é irritante. Mais 2 euros que consigo poupar por semana. YES!

6 comentários:

Unknown disse...

pela descrição, parece que estás a falar de uma revista de barcelona.

carlopod disse...

pois parece. no outro dia vi um graffito fenomenal aqui em Lisboa que dizia: "TOURISTS: RESPECT THE PORTUGUESE SILENCE OR GO TO SPAIN".
isto sim é cool.

Anónimo disse...

Obrigado, ja poupei os dois euros do nº 1.

allaboutheforest disse...

mas ao mesmo tempo é um bocado descriminatório. as pessoas devem poder fazer o barulho que quiserem. ainda por cima sendo turistas trazem mais valias importantes para a nossa sociedade, nomeadamento financeiras. não nos podemos esquecer que é a economia que faz mexer tudo. acho até que o meu autoclismo funciona a economia. e depois há a questão do respeito pelos cidadãos que nos visitam. se quiserem dar um gritinho na rua porque não o poderão fazer? até é bom para a economia e para o ambiente. pensa bem: se alguém grita na rua os carros ou param ou andam mais devagar para os condutores poderem ver o que se passa, logo gastam menos gasolina e lançam menos CO2 para o ambiente - o que é bom!!! ou será que não? será que preservar o ambiente é bom para a economia? estou confuso!?!?

any way se as pessoas querem silêncio que vão viver para a provincia ou para Espanha nós precisamos de ECONOMIA. essa maravilhosa disciplina que comanda a vida.

indigente andrajoso disse...

rendia era se tivessem uma versao on-line...

e sim, dois euros é carote...

Anónimo disse...

Não concordo forest, nada mais desagradavel na vida que os berros agudos de uma Madrilenha! logo pela manha qando estas sosegadito a tomar o pequeno almoço num cafe do chiado. Cague na Economia, Cuide os seus Ouvidos. E que tal promover o turismo de Espanholes mudos? Sera que existem?