Rendemo-nos.
Durante vários meses tentámos evitar, no Sinal de Alarme, entrar na onda de extremo mau gosto que invadiu o país inteiro e o mundo, em relacao ao caso Maddie, a menina inglesa desaparecida da praia da Luz, no Algarve. Mas um homem nao é de ferro. Resistimos heroicamente durante todo este tempo, agora nao aguentamos mais.
É por isso que temos a honra de anunciar, neste dia em que o Sinal de Alarme comemora o seu primeiro aniversário, a estreia, já na próxima semana, de MADDIE - O MUSICAL, onde iremos contar em 6 Actos a história que apaixonou, apaixona e ainda irá apaixonar o mundo inteiro durante mais algumas décadas.
Tivémos já uma importante colaboracao dos nossos fiéis leitores para a escolha do elenco. Com base nela estamos já a fazer os convites. Em querendo, podem também dar a vossa colaboracäo para sugestöes de cancöes para integrar o musical. Basta que se lembrem dos principais factos que marcaram esta estória (exemplo: o que se terá passado no quarto do Ocean Club, no restaurante, o papel dos pais, do peluche "cuddle cat", do pedófilo da aldeia Robert Murat, a chegada dos jornalistas, a Sky News, a Sandra Felgueiras, o povo, os algarvios, os ingleses, a Igreja da Luz, a visita ao Papa, as organizacoes secretas, as polícias, o inspector Olegário, os governos, os cäes, os testes de ADN, etc.) e sugiram cancões representativas para cada um desses momentos.
Para vos abrir o apetite deixamo-vos já com uma das cancöes que vão fazer furor em MADDIE - O MUSICAL.
Senhoras e Senhores, no papel principal de Maddie em MADDIE O MUSICAL, Luís Marques Mendes canta-vos "Adeus Maezinha eu Vou Partir" (clap! clap! clap! clap!):
21.9.07
MADDIE O MUSICAL - Estreia já na próxima semana!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Não podemos esquecer a mae do Murat que é qualquer coisa surrealista con a sua mesita na porta do Ocean. Até poderia ser a narradora da historio ao estilo do Che guevarra em evita
eu até estava com medo de carregar no play, e de facto tinha razão. alguma coisa me dizia que isto ia descambar logo desde o início.
lolololololololololol
para o papel de irm� do peluche "cuddle cat" apenas me surge Carlopd. O fisico n�o o ajuda mas tudo o mais bate certo.
jm
Passaram 15 anos mas a alcunha de ‘Lábios Quentes’ persegue Kate desde os tempos da Universidade de Dundee, Escócia, quando se arrastava pelas pistas dos pub’s e não recusava um copo a qualquer hora. O livro de fim de curso, em 1992, recorda a mãe de Maddie “pelas suas actividades nocturnas” e um colega confirma ao ‘The Mail on Sunday’ que “Kate era das mais populares no departamento de Medicina, sempre animada e pronta para mais uma festa. Seguramente que nessa altura estava mais interessada em andar nos pub’s do que nos seus estudos.
santa cruz quebrada, o mau gosto disto activa-me o gosto pela censura, deduzo portanto que o musical só possa ser maravilhoso
Enviar um comentário