O comentário de Bush à saída do seu fiel Blair foi, nada mais nada menos, do que este, documentado no Washington Post:
(início de citação) "Ele era maior do que um caniche" (fim de citação).
Não é preciso sermos doutorados em estratégia e marketing político para percebermos que o que Bush quer, quando diz que ele não era o seu caniche, é que fique na memória das pessoas PRECISAMENTE que ele ERA o seu caniche.
Bem feito!!! Eu já calculava que o Bush fosse mal-agradecido e maquiavélico, mas é a primeira vez que sou obrigado a reconhecer que foi inteligente. Ou então não veio da cabecinha dele.
28.6.07
Deve ter sido ideia do Karl Rove
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
não veio....
de qual cabeça? Não tem.
Bush: "Somehow our relationship has been seen as Bush saying to Blair 'Jump' and Blair saying, 'How high?' But that's just not the way it works. It's a relationship where we say we're both going to jump together."
a única coisa que me vem à cabeça é aquela canção do sapo paul mcCarteney, mudada para we all jumpppp together. ah caniches!
nem de propósito nem em vão, esta semana no Little Britain havia uma sketch em que o 1.ministro do UK fazia um broche ao presidente americano, deixando-lhe uma bela saraivada viscosa na lapela. o secretário tricha do PM passa então o dedinho por aquele nenúfar branquinho e, provando-o, diz: "mas que será? tem um sabor... humm... não sei, não sei, mas traz-me à memóroa os meus tempos passados em acampamentos de escuteiros"
contudo, Bush não deixa de ser isto:
briefing: ...and, mister president, three brazilian soldiers were killed in Iraq...
Bush - ... ... ... (collapsed onto his desk) ... ... just exactly how many is a brazillion?
:)
Enviar um comentário