11.12.06

Anúncio Grátis: Noite Santa

Bem procurei, mas, acreditem, não descobri, nem há, melhor festa para comemorar o Natal como deve ser do que a abaixo publicitada. Promete ser santa, familiar, serena e fazer-nos reviver o verdadeiro sentido do Natal (adoro o detalhe de ser para maiores de 18). Eu vou de mutante extravagante: algo entre Menino em Palhas Deitado e Menino Com Lágrima. Vamos, que o Natal é quando um homem (/uma mulher/dois homens/três homens/ duas mulheres/três homens e duas mulheres/x homens/x mulheres/enfim) quiser e muito especialmente no dia 25. E o Verbo Fez-se Carne.



EXCENTRIC . Dia 24, 00h00, Djs e etc, Karnart - Estefânia. Maiores de 18.

--> http://www.karnight.com/

8 comentários:

carlopod disse...

que fixe. vamos todos convencer a família a abrir os presentes antes da meia noite (não é difícil) e vamos todos a correr para lá.

Anónimo disse...

O blogger deu um presente de natal e fez um update ao sistema. pede-se ao senhor que manda nas roldanas disto que quando entar no blogger olhe prós lados e clique onde disser blblabla-blogger new version-blabla.

Anónimo disse...

O blogger deu um presente de natal e fez um update ao sistema. pede-se ao senhor que manda nas roldanas disto que quando entar no blogger olhe prós lados e clique onde disser blblabla-blogger new version-blabla.

carlopod disse...

o senhor que manda nas roldanas disto???
que eu saiba somos todos administradores do blog!

indigente andrajoso disse...

*suspiro*...

acho que vou largar as tradições familiares de natal...

carlopod disse...

eu cá não encontro nada de new versions...

allaboutheforest disse...

será que eu me consigo livrar da monha noite no alentejo? vai ser dificil. podia haver uma coisa similar na passagem do ano.

Wellvis disse...

Que pena que os 'djs' conseguiram acabar com o fiapo de festa que havia não é? Próximo ano (se houver) coloquem música de verdade,obriguem as pessoas a irem à caracter!