26.12.06

Floribela

Fala-se tanto na Floribela e a maior parte de nós desconhece por completo o objecto. Por isso, eis aqui um trecho dos diálogos que tornaram esta novela um fenómeno. A montagem (Globo de Ouro Sic 2007, de certeza) é de génio. Preparem-se:

5 comentários:

carlopod disse...

afinal a novela até é boa! já podiam ter dito.

Anónimo disse...

Limpaste o cu com os dedos? É que só escreveste merda!
Já agora, não foi o "Orelhas" que andou a pagar putas para os árbitros de forma a que estes beneficiassem o Fodidos no Cu com Pilas e prejudicassem o SCP e o SLB, pois não? Também vais dizer que o Expresso é o Jornal do Benfica? Ou se calhar a Juíza do processo é benfiquista, não?
E já agora, se calhar ainda não ouviste dizer, é bem provável que, caso isto se prove, o FCP desça de divisão...
Quem tem telhados de vidro...
Américo.

Anónimo disse...

grande paneleiro, nem viste nem verás, enquanto o caso nao estiver julgado e arquivado nao veras nada a falar sobre isso aqui. O que verás é o cinismo e a hipocrisia de "alguns" que têm o rabinho bem trilhado na porta e andam armados em arautos da justiça e da coerência e etecetera e tal!!!! Isso verás sempre...

e já agora, também era o tal "agente de jogadores com ligações ao FCPorto" que telefonava ao Pinto da Costa e ao Major, isso atesta completamente a inocência deles, certo??? é culpado quem faz o telefonema, certo???

Se o Major achou que devia telefonar ao orelhas por alguma razao foi, o Major sabia muito bem quem o tinha apoiado e colocado na Liga, e isso é indesmentível porque há imagens televisivas e entrevistas e reportagens sobre o assunto em todo o lado. Quem apoiou e colocou o major na liga foi o orelhas e o benfica, mais ninguem!!!!

Já agora, e as escutas divulgadas do mecanico foragido "ò sr presidente era só mais um favorzinho", também não se investigam essas?????

o benfica já tem mais um recorde para o guiness:
o clube em que mais pessoas entram como "dirigentes honestos" e saem como presidiários!

Monteiro.

any the one disse...

ahahaahhahahahahahhahahahah

allaboutheforest disse...

Moral da história:

"há sempre um monteiro na vida das pessoas"