18.12.06

Prendas de Natal I: Orgasmos


Que melhor prenda para dar a alguém neste Natal que um orgasmo? Afinal, o Natal e o orgasmo estão tão intimamente ligados. É verdade que o orgasmo pode ser quando o homem quiser (e a mulher, válá), mas o Natal também. Mas, como sabemos, nem sempre o tempo ajuda a vontade; ele é o trabalho, a vida, o clima, o trânsito, as drogas, enfim, o quotidiano que não nos permite dar um orgasmo sempre que queremos àqueles que mais amamos. Logo, por não aproveitar o Natal para dar um Orgasmo a alguém? Ainda por cima, é grátis.

Aliás, até se pode antecipar a oferenda e entrar na grande corrente orgasmática mundial do próximo dia 22 de Dezembro que promete abalar o mundo numa erupção de energia positiva que poderá vir a alterar a rotação do planeta. Neste momento, faltam 3 days, 20 hours, 05 minutes, 34 seconds (mais ou menos) para o Global Orgasm. Todos os sinaleiros deste sítio já aderiram à iniciativa (eu, aliás, já aderi ontem e hoje, mas na 6a contem comigo outra vez). Ei, malta, devíamos era combinar uma hora, não? Eles dizem que pode ser a qualquer hora desse dia, mas era giro estarmos sincronizados.

pic by mr. erwin olaf

14 comentários:

Anónimo disse...

Venha de lá esse orgasmo então... Mas, bem vistas as coisas, o Natal é mesmo um tempo de orgasmo! Afinal de contas, e se tudo o que a Bíblia diz está correcto, foi o primeiro de Maria.

carlopod disse...

giro, giro, era estarmos todos juntos.

bora malta?

remiguel disse...

Anony: Maria não teve nenhum orgasmo já que, na prática e segundo reza a lenda, nem foi fodida. a penetração foi apenas metafórica e tratou-se de um crédito a 9 meses do espírito santo.

Carlopod: hi, hi, hi, tem cada piada, o podinho.

Anónimo disse...

remiguel, acredita em mim: parir é um acto orgásmico! Maria teve assim o seu primeiro orgasmo exactamente pelas razões que apontas...

Anónimo disse...

nota: o que é preciso é um homem vir-se, nem que seja no cu de um policia.
José Manuel, no norte.

remiguel disse...

Anony_: estou elucidado e deslumbrado com a ideia do parto como um orgamo cósmico.

ZéManelNorte: bonito versículo. Será Natálio Correia?

indigente andrajoso disse...

ja tinha visto isto...

lá vem mais uma tramoia como a do world jump day... ai ai ...

hehehe

sexta timba...timba...timba, la no site diz que quantos mais melhor

MMQ disse...

depois digam hora e local. é preciso levar parceiro ou isso arranja-se no momento?

carlopod disse...

o amor é livre, quem quiser leva e a quem não levar alguma coisa se há-de arranjar.

o problema é só meu ou aqui mais ninguém consegue entrar no novo blogger?

M de M disse...

e hora e local e gajas?

MMQ disse...

bem... eu nao faço parte da organização!

carlopod disse...

eu estou atónito com o sucesso que teve este post...
uma pessoa fala de um acto esotérico colectivo, que é um hino à alegria e à harmonia perfeita com o Divino, no fundo um mantra em que se chega à energia espiritual e cósmica através do estímulo da energia física e no que é que as pessoas pensam logo? numa orgia!!!
se não me disserem aqui de forma convincente que procuram sim uma sublimação espiritual e não um acto vil de pura satisfação física e carnal, eu não digo a hora nem o local.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
allaboutheforest disse...

ha ha .. já estavam a preparar uma orgia e não diziam nada...