27.10.06

Alarme Mulher #4

Tia Tatoo
Segundo a imprensa da especialidade, Elsa Raposo, a conhecida tia e futura actriz em filmes de terror, acabou com mais um namorado, pelo que irá remover a sua mais recente tatuagem com o nome deste último, dois meses e meio depois de ter apagado a que tinha o nome do anterior e feito a nova. Eu não sei se vocês têm ideia do complicado que é remover uma tatuagem ou das terríveis cicatrizes que ficam na pele de quem o faz mas, pergunto-me, se é para pôr e tirar, porque é que ela não usa antes post-its?

3 comentários:

any the one disse...

As hipóteses são múltiplas. A do post-it parece-me bem. Mas a moça podia também optar por outro tipo de tatoos...uma rosa, uma letra chinesa, um dragão...ou mesmo...amor de mãe, angola 1966. Com essas não se comprometia.

remiguel disse...

Se é verdade que caro carlo já deu ao mundo e as minhas orelhas milhões de ideias brilhantes, desconfio que todas terão sido apenas um caminho até chegarmos a esta (algo como o percurso de Siddaharta até ao budismo). A minha alma está iluminada pelo génio da ideia Tattoo-PostIt (é que nem Tattoo Temporária! ele inventa a Tatoo-PostIt!!).

E pior: se Elsa sabe da ideia é mesmo capaz de iniciar uma moda disto. Capaz disso é Elsa.

remiguel disse...

ALiÀS! Por que não passarmos a postar no corpo da Elsa Raposo???

De certeza que de vez em quando acertaríamos no nome do coiso, como é que os jornalecos lhe chamam??, ah, namorado, e ficava a coisa despachada.

Ainda por cima, aparentemente há espaço para muito post e quando não houver, é acrescentar silicone.