23.2.07

Carlopod (2005-2007)



Ao contrário dos humanos, os "bloggers" têm a vantagem e a desvantagem de se poderem despedir daqueles que amam.
São várias as razões por que o Carlopod não pode continuar a existir. Não vale a pena passar em revista todas elas mas vale referir a principal: o Carlopod estava agora a transformar-se numa espécie de "evil twin" de quem o criou, passando a olhar sobretudo para o lado negro das coisas. Nada que o revoltasse neste mundo podia ser deixado em branco e todos os males e injustiças da humanidade tinham que ser partilhados. Carlopod abriu a caixa de Pandora e entrou nela sem cerimónias, absorvendo à força o seu irmão gémeo lá para dentro (a imagem de Saturno comendo os seus filhos era afinal premonitória).
Foi o gémeo bonzinho que o matou. O fim do Carlopod é uma coisa boa. O gémeo vai poder passar a valorizar mais as coisas boas do mundo e vai estar mais indiferente ao que está errado. E vai, claro, continuar a acompanhar, à distância, os dois blogs colectivos onde participava activamente o seu "evil twin", assim como todos os outros blogs que ele se habituara a consultar todos os dias.
Conhecendo-o, sabe que o Carlopod há-de mais tarde ou mais cedo ressuscitar, ou então reencarnar num outro ser. Ou talvez não.

3 comentários:

MMQ disse...

carlopod rapaz, explica-me o que se passa contigo que estou disponivel a ajudar! :P

Anónimo disse...

nada de exageros pior que o evil twin não existe, e sei do que falo. Juizo homem senão eu falo com quem você sabe e depois já sabe o que lhe acontece. José Manuel, a avisá-lo para seu bem.

indigente andrajoso disse...

deixa-te de parvoices...