7.2.07

Raios, fui apanhado.

Há já algum tempo que não me faziam chorar como hoje aqui.

6 comentários:

allaboutheforest disse...

estás a falar a sério? eu estava a pensar não ir ver. não gosto do rapazito (em boa verdade criei uma espécie de antipatia por ele e com a excepção do catch me if you can não gosto dos filmes em que participa). será que vale a pena ver?

carlopod disse...

sim, eu já decidi que ele já não é aquele rapazinho irritante por quem todas as meninas se beiçam. é um actor muito sólido. o trailer também não é muito bom, o filme é poderoso, vai ver.

any the one disse...

É verdade. O Leonardo surpreendeu-me. E o filme, sendo o habitual murro de estômago para todos os habitantes dos chamados países civilizados (eu, por exemplo, fui vender todos os meus diamantes para descargo de consciência), até tem uma mensagem de esperança. E, claro, houve mais gente a verter a sua lágrimazinha ao canto do olho.

carlopod disse...

pois, é no que dá ir ao cinema com gajas.

allaboutheforest disse...

vou tentar ver

Anónimo disse...

Realmente, o moço está com um ar mais adulto/maduro.