28.2.07
Este post não fala do Paulo Portas
É conhecida a qualidade da justiça portuguesa e o muito que nos orgulhamos dela. Pelos vistos não somos os únicos a "gostar" dela. O Comité Europeu dos Direitos Sociais, um órgão do Conselho da Europa, considerou censurável, e prepara-se para a punição, um acórdão do Supremo Tribunal de Justiça português que diz, entre outros mimos, que "as estaladas e as palmadas, se não forem dadas (aos filhos), podem configurar negligência educacional". O texto, lido no Público, diz também que "fechar crianças num quarto é um castigo normal de um bom pai de família". Pois muito bem. Nesta linha de pensamento, acho que é de plena justiça que os filhos desses bons pais de família cheguem depois à escola e batam nos professores. Parece-me um castigo normal a bela da bofetada, do murro ou da ameaça com arma branca, afinal, quem sai aos seus não degenera. E os números dizem isso mesmo. Um estudo revelado ontem diz que, durante o último ano lectivo, 390 professores do 2.º e 3.º ciclo foram vítimas de agressão. É a doce vingança que se come fria. Será que o Paulo Portas também levava palmadas? Ops.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
hit me portas one more timmmmmeeee
por falar em tribunais também viste no público o decote da fátima felgueiras??!!!
meu deus, alguém deu uma estalada à fatinha??
mas viste o decote na página 10? ela estava a sair do tribunal!
(any, notas o esforço que estou a fazer para não falar no paulo portas?)
a palavra "palmadinhas" no Labels gostei. hehe será que a vamos utilizar com o mesmo sentido?
é verdade...o decote da fatinha...quase que merecia um post...juntamente com a frase dela sobre estar sempre do lado da lei.
sim c.pod..eu notei o esforço...e quanto à fotozinha com o menino de saia, sai ou não sai?
eu só quero a vossa felicidade...todos sabemos que as crianças são seres um pouco a dar para o irritantes....daí o palmadinhas para chamar mais a atenção Forest
mas há palmadinhas e palmadinhas
Enviar um comentário