30.1.07

Ice Baby Meloso: Eu queria dedicar este disco a todos os meus amigos

E se alguém mais me vier acusar de ser um bloguista frio, sem sentimentos, que não revela nada do seu íntimo, que fique aqui reconhecido que é tudo defesa e que no fundo, no fundo, sou é um coração mole. E, confesso, qualquer canção pimba do meu imaginário, comove-me até às lágrimas. E então se for espanhola, infantil, falar dos amigos e tiver a paloma san basilio de maiôzinho pré-madonna, o meu coraçãozinho rebenta e só me lembro do razorzinho, do carlopodzinho, do dancakezinho, da anyzinha, do forestzinho, até me lembraria do irahbizinho ou do amálio mas eles não gostam de mim que eu sou mau. e, particularmente, quando descubro uma música como esta que me sublinha, dá-me umas saudades de certa moça meio espanhola, senhora dos velos da lua! Não sabem o que essa moça é capaz de fazer quando dá por si numa pista e uma canção foleira como esta começa a tocar! Ah! E vai dedicada também ao meu filipo de lo corazón!
Vá, agora, é para cantarmos todos, quem não souber a letra, assobia:

5 comentários:

Anónimo disse...

A senhora dos velos da lua agradece a alusão e confirma que há pouca coisa melhor que um bom pimba espanhol de cariz whynotero... q saudades!!!
E aproveita para parabenizar o artista do blog, autor das t-shirts abortivas!!! beijo a todos

allaboutheforest disse...

ok. esta moda espanhola não conhecia. Pelo menos a fauna não é má. O poema ... é um bom poema e a coreografia é simpática.

Quando fazes uma interpretação livre deste momento para nos podermos deliciar?

ps: espero q n estejas em nostalgia.

Anónimo disse...

acho que o irhabi gosta de ti mas tem medo ao memso tempo.

Anónimo disse...

acho que o irhabi gosta de ti mas tem medo ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

é natural!
o forest achou que a flora não era má, essa é boa.
a coreografia dá cabo de mim. e as farpelas? quantos e quantas não se andam por aí a roer de inveja?