21.1.07

Sinais de alarme


Não se ponham a pau, não! Como que por intervenção divina, logo numa altura em que estávamos a ter mais uma dúvida existencial, tivemos, juntamente com o nosso filho Alarme Quizzes o maior número de nomeações nos BLOG AWARDS 2006 (5 nomeações em 6 categorias).

Os Blog Awards, que tradicionalmente têm lugar entre os Golden Globe Awards e os Academy Awards, são uma iniciativa do prestigiado blog DIRECTOR'S CUT (ver) e as nomeações deste ano resultaram de uma votação entre mais de 50.427.389 de outros bloggers, ocorrida em Dezembro e Janeiro. Como pode ser visto no site do Director's Cut, a atribuição dos prémios resultará agora de uma votação de todos vós, leitores, *NESTE LINK* (VÁ, VOTEM!).

O Sinal de Alarme ficou muito contente com as nomeações mas surpreendido por não ter sido nomeado na categoria de "Best Blog Design". Então não souberam apreciar o nosso template minimalista, puro, simples, moderno, honesto, refinado, intemporal e preferiram premiar o kitsch??

As equipa do Sinal de Alarme e a do Alarme Quizzes negam entretanto quaisquer rumores de que estejam a pensar "flag as innappropriate" os outros blogs nomeados, para os tornar inoperacionais junto do Blogger até ao último dia da votação. Negamos também que Carlopod já tenha em estado avançado um vírus informático que visa substituir temporariamente o conteúdo dos outros blogs pelo do blog do Cláudio Ramos.

3 comentários:

remiguel disse...

Finalmente Reconhecimento Público!
Já não era sem tempo!
Ah, divina providência! Ah, infinita sabedoria de quem nos nomeou! Ah, que não percebo é essa de não estarmos incluídos no prémio pró design. Realmente, o minimalismo é ainda muito mal compreendido pela sociedade portuguesa.
Eu já votei, e obviamente fui o mais imparcial possível.

remiguel disse...

Poderíamos começar a fazer rascunhos para o(s) discurso(s) de vitória, não? Começando por dizer claro, que

1) dedicamos o prémio aos outros candidatos, qualquer um deles merecedor
2) já nos bastava a nomeação para nos sentirmos incentivados a prosseguir e a evoluir
3) não compreendemos como vencemos, tendo em conta que até votámos nos outros
4) não temos discurso preparado, já que nem nos passou pela cabeça a vitória e logo isto é tudo de improviso
....
4)

allaboutheforest disse...

também já votei. tentei ser parcial mas não sei se consegui. hehe.