10.8.07

Imprensa cor-de-rosa: Mon Amour



Numa viela do Castelo, a meio da tarde, dizia uma senhora dos seus cinquenta e tal anos, de mão dada com uma criança, para a vizinha que estava à janela e para qualquer pessoa que a quisesse ouvir:
"A primeira vez que o Mon Amour me bateu, tinha eu acabado de chegar a casa e estava lá o Mon Amour com quatro amigos e um deles estava todo o nu."

Infelizmente, não deu para perceber quem era o Mon Amour, porque é que um dos amigos estava nu, qual a razão concreta da tareia e quantas mais vezes levou depois daquela primeira.

5 comentários:

carlopod disse...

que pena o César Monteiro já não estar entre nós...

Anónimo disse...

Moro no Castelo, se identificas a ruela se calhar consigo investigar o resto da historia....

Por acaso fiquei intrigado...

Anónimo disse...

Bateu-lhe? Tinha razões para isso... então lá estava ele a divertir-se com os amigos, que lhe davam o que a mulher não lhe podia dar, e aparece ela a empatar o bacanal... ainda foram poucas as que ele lhe deu!!!

remiguel disse...

uma cena tão linda, monamu, uma cena tão linda. tivéssemos nós cinema e há que anos já a tínhamos visto num filme. E o CésarMonteiro chamaria mesmo um pintelho a tal momento.

Unknown disse...

juanito, tentei investigar, mas não consegui descobrir o nome da rua. lembro-me apenas que a dita senhora tinha o cabelo apanhado num rabo de cabelo, num género que não devia ver água há duas semanas, tinha óculos com armação de metal dourada, era gorda e usava uma bata às flores. mas esta descrição não deve ser de grande ajuda. devem exisitir milhares delas assim.