27.8.07

Vaticano Low Cost

Meus amigos, olá. Sua santidade, o papa Bento XVI, resolveu aderir à moda das Low Cost. É certo que não colocará o seu papa-boeing ao serviço dos fiéis. Alugou vários aviões à empresa Mistral Air e mandou pintá-los com as cores oficiais do Vaticano - azul e amarelo. Alugará ainda outros aviões a outras companhias e dar-lhes-á um tratamento estético a condizer com a realidade cristã. Por exemplo o interior dos aviões terão frases retiradas da biblia para ajudar os fiéis a reflectir. Pelo menos está garantido que serão anti-queda. O Bin que não comece com ideias. As rotas terão destinos religiosos em todo o mundo e Fátima será, à partida, um desses destinos. Os fiéis terão assim oportunidade de ficar mais perto do céu ou literalmente no céu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também não deverá haver comida a bordo claro para fazer Penitência antes de chegar ao sagrado destino, as hospedeiras deverão ser freiras (os comissários não serão frades para não haver incidentes com as criancinhas quando tiverem de as levar à casa de banho).
Discordo de si All acerca de serem anti-queda, creio é que as mascaras de oxigénio e coletes foram substituidos por confessores (já que são perfeitamente inúteis em caso de acidente)

carlopod disse...

eu que costumo fazer essas viagens de joelhos, espero bem que eles tenham cadeiras adaptáveis.

allaboutheforest disse...

ho carlopod de joelhos???? hummmm

devem dar a extrema unção a todos antes do aparelho se deslocar no solo.