Mas, eis que uma análise mais profunda provocou o desespero nos ruminantes (mais profunda pq feita por alguém da família do ex-Emigrante PintoCoelho que prefere o anonimato): se baixa o número de imigrantes, como hastear a bandeira do Perigo da Imigração? Como? Se o povo não se assusta com os estrangeiros, tá mais que visto que não é à conta de beijos no cú sadio do salazar, ou com os 15 votos nas intercalares lisboetas que o lanígero penerre ascende ao poder! Raios.
Solução: uma mega-campanha do penerre nos PALOP e Leste europeu, assinada pelo ex-Emigrante PintoCoelho obviamente, dedicada a apelar à imigração para Portugal e uma declaração inequívoca da falsidade dos dados agora reportados. Se a coisa resulta, o país está salvo. Senão, lá terão que virar as farpas contra o Perigo Espanhol, joder!

p.s. - no belo site do partido da ovelhinha branca, diz-se: "Passadas eleições de Lisboa, verifica-se, com agrado e esperança que, num panorama em que todos os partidos têm uma acentuada queda no número de votos, o PNR é o único partido que quase duplica a sua votação". E é verdade! Lembrem-se, minhas ovelhas que o ovelhum penerre conseguiu 1599 votos e uns belos 0.83% dos votos, mais do dobro do fadista!
3 comentários:
e desses 1.599 ainda há que descontar os muitos que queriam votar no PND do manuel monteiro e votaram no PNR porque se confundiram com as siglas.
o povo que vota nessa área política não é propriamente muito letrado.
"a ovelha branca"... até com os animais são racistas.
realmente, santa paciência!
estes tipos são mesmo idiotas. não há outra forma de os chamar.
Enviar um comentário