13.8.07

PNR, o partido da ovelhinha, satisfeito mas desesperado

Corre por aí que o penerre está desesperado embora satisfeito. Estranho mas real, e se pensarmos no ovino partido nem é assim tão incoerente. Mas enfim: o que acontece é que o PNR ficou hoje abismado com os dados revelados pelos jornais de que o número de imigrantes diminuiu em 8,5%. Naturalmente, a primeira reacção do penerre foi de satisfação e regozijo, já que, obviamente, terá sido muito graças ao trabalho do dito que o número baixou, talvez até graça aos sustos provocados nos imigrantes com o afamado autedóre. E isto com dados que se reportam a 2004-2006, o que é obra!

Mas, eis que uma análise mais profunda provocou o desespero nos ruminantes (mais profunda pq feita por alguém da família do ex-Emigrante PintoCoelho que prefere o anonimato): se baixa o número de imigrantes, como hastear a bandeira do Perigo da Imigração? Como? Se o povo não se assusta com os estrangeiros, tá mais que visto que não é à conta de beijos no cú sadio do salazar, ou com os 15 votos nas intercalares lisboetas que o lanígero penerre ascende ao poder! Raios.


Solução: uma mega-campanha do penerre nos PALOP e Leste europeu, assinada pelo ex-Emigrante PintoCoelho obviamente, dedicada a apelar à imigração para Portugal e uma declaração inequívoca da falsidade dos dados agora reportados. Se a coisa resulta, o país está salvo. Senão, lá terão que virar as farpas contra o Perigo Espanhol, joder!


p.s. - no belo site do partido da ovelhinha branca, diz-se: "Passadas eleições de Lisboa, verifica-se, com agrado e esperança que, num panorama em que todos os partidos têm uma acentuada queda no número de votos, o PNR é o único partido que quase duplica a sua votação". E é verdade! Lembrem-se, minhas ovelhas que o ovelhum penerre conseguiu 1599 votos e uns belos 0.83% dos votos, mais do dobro do fadista!

3 comentários:

carlopod disse...

e desses 1.599 ainda há que descontar os muitos que queriam votar no PND do manuel monteiro e votaram no PNR porque se confundiram com as siglas.
o povo que vota nessa área política não é propriamente muito letrado.

carlopod disse...

"a ovelha branca"... até com os animais são racistas.
realmente, santa paciência!

allaboutheforest disse...

estes tipos são mesmo idiotas. não há outra forma de os chamar.