2.8.07

lalalala, there's no sugar in the house



Song for forest


6 comentários:

allaboutheforest disse...

ganda som. de facto o David Byrne podia ter abrilhantado a nossa estrelada noite. e já que there`s no sugar in the house ao menos que haja in the tongue. que em boa verdade não faltou.

ainda que eu não tenha comido nenhum sugus. :-(

a propósito - sonhei que tinhas ficado decapitado no elevador e que a rapariga africana tinha ficado com a tua cabeça na mão. o que obviamente a assustou e num reflexo natural a deixou cair para o poço. acordei tão feliz. mas depois percebi que era apenas um sonho. nem sei onde fui buscar estas coisas.

Anónimo disse...

esse sonho é a coisa mais sugarsugar que já ouvi nos últimos tempos! adorei! pena não se poderem gravar os sonhos que adoraria ver esse. vou pedir á A Artista que faça um quadro disso!

a cancao é docinha :)

também me esqueci dos sugus, com muita pena minha, pode ser que resistam até à próxima invasao das formigas

carlopod disse...

devem resistir, devem.

allaboutheforest disse...

tu não comas os sugus todos. aliás basta ver esse saturno a devorar um filho para te imaginar a comer os sugus todos.

Anónimo disse...

Guardem uns quantos (sugus) para mim!

carlopod disse...

ops