23.8.07

Língua: Feto


Pareceu-me que chamaram por mim. E aqui estou. Ora bem, o feto, não confundir com feta, um queijo grego delicioso, levemente salgado, é a coisa mais democrática que existe. Todos os privilegiados que estão a ler este post já passaram por essa fase. Diz-nos, quem sabe, que se trata de um "embrião de um mamífero quando começa a apresentar feições reconhecíveis" e quanto aos humanos "o embrião passa a chamar-se feto quando atinge oito semanas de desenvolvimento".

Aplicações práticas:


"Ainda era só um feto e já era muito bonita e inteligente" - mãe babada perante a filha ter ganho o concurso de miss Portugal e ter dito, para espanto geral, que o seu sonho era acabar com o buraco do azoto


"Olhem...vai ali um feto, rezemos!" - conjunto de membros do movimento pró vida acampados à porta de qualquer hospital onde se tem praticado abortos (versão pós-aprovação da lei do aborto na Assembleia)


"Este feto vai ver a luz do dia. Dá-me aí a pistola" - membro mais radical do movimento pró vida à porta de uma abortadeira clandestina (versão pré-aprovação da lei do aborto)


6 comentários:

carlopod disse...

tão bonito... cutchi cutchi... espero que lhe passe aquela bossa no pescoço.

any the one disse...

cutchi cutchi...esse é meu...lol

Anónimo disse...

o problema das mulheres dos movimentos pró-vida é que têm a vagina e a uretra juntas no mesmo canal, o que causa imensos transtornos. já os homens dos mesmos movimentos, não têm canal nenhum.

Anónimo disse...

Feto: plantas com raiz, caule e folhas, mas que não dão flores, nem frutos, nem sementes.

any the one disse...

eu sabia que alguém acabaria por transcrever aqui essa parte...previsível

allaboutheforest disse...

lolololol

eu não acredito nisto - "acabar com o buraco do azoto"? mas quem é que disse uma barbaridade destas? Temos que pôr o Razor em contacto com esta criatura. Urge uma caracterização integral desta personagem. Será que é terráquea?

E o menino carlopod também está com muita piadinha. "aquela bossa no pescoço" lololololol

vocês fazem-me rir.