mantenha-se calmo e não grite nem corra. dirija-se calmamente para a saída.
não utilize as escadas.
15.1.07
Perguntar não ofende
Que lhe dêem um doutoramento honoris causa em LITERATURA, é lá com eles, mas o discurso de aceitação sobre Flexisegurança tem a ver com alguma nova corrente literária que me tenha escapado?
isto do Literatura não é gralha, tb? Literatura?? Mas se não é gralha, não deixa de ser giro um doutoramento em literatura, especialmente oferecido pela Índia, a alguém que ainda há poucos anos desconhecia quantos cantos têm os Lusíadas. O doutoramento não seria para a primeira dama?
a brincar deve estar a universidade de goa. são célebres algumas piadas literárias do PR: a do desconhecimento do nº de cantos dos Lusíadas e a atribuição do livro Utopia a Thomas Mann (em vez de Thomas More). o que torna este doutoramento ainda mais engraçado! e lá lata não lhe falta. Ainda por cima, a universidade tem cursos que se fartam, podiam ter escolhido algo mais conveniente, convenhamos...
6 comentários:
o que parece é que o prefixo "flexi" está a ser utilizado para fins diversos. já há quem considere que estamos na conjuntura do "flexi".
correcção. não do "flexi" mas sim do "lex". O Sócrates utilizou-o como sufixo no "simplex"
isto do Literatura não é gralha, tb? Literatura??
Mas se não é gralha, não deixa de ser giro um doutoramento em literatura, especialmente oferecido pela Índia, a alguém que ainda há poucos anos desconhecia quantos cantos têm os Lusíadas.
O doutoramento não seria para a primeira dama?
a sério? ele não sabia quantos cantos tem os Lusíadas?
só podes estar a brincar. certo?
a brincar deve estar a universidade de goa. são célebres algumas piadas literárias do PR: a do desconhecimento do nº de cantos dos Lusíadas e a atribuição do livro Utopia a Thomas Mann (em vez de Thomas More). o que torna este doutoramento ainda mais engraçado! e lá lata não lhe falta.
Ainda por cima, a universidade tem cursos que se fartam, podiam ter escolhido algo mais conveniente, convenhamos...
acordem-me deste pesadelo imenso ...
Enviar um comentário