5.7.07

Ontologia Messengeriana #4

Pois!


Carlos - olá amor tudo bem?

Lolita - olá tudo bem

Carlos - sim querida

Lolita - e o fds foi bom?

Carlos - oooo

Lolita - ?

Carlos - então mostras...

Lolita - então o q?

Carlos - tu é que sabes ;)

Lolita - não percebo

Carlos - queres um dersenho...

Lolita - pois se calhar

Carlos - sim só tu quereres...gostas eu gosto

Lolita - eu não quero nada e sinceramente ainda não percebi o que queres dizer

Carlos - pois eu já sabia disso mas enfim, também quero

Lolita - eu acredito

Carlos - então portanto gostas de mim...eu cá gosto

Lolita - tu gostas de ti? acho muito bem

Carlos - eu de ti e tu de mim...uiuiui...hora e local

Lolita - acho que está de chuva

3 comentários:

Anónimo disse...

a lolita devia ter-lhe dado logo uma hora e local, p.ex. às 2 da manhã à entrada do parque E7, ou 1h45, r. do benformoso, x ( o num. é indiferente)

carlopod disse...

ela podia era ter mudado o nome dele, assim ficam todos a saber que era eu.

any the one disse...

ahahhah...oh carlopod querido...tintim das américas, como se o menino, contido por natureza e feitio, fosse capaz de um desvario tão grande. quando um dia revelar nossas conversas, um grande "o" vermelho terá de ser afixado junto ao canto superior direito do nosso Sinal.