4.7.07

Querido Diário

Começaram as férias. Escrevo-vos de Londres, que é a minha escala antes de seguir para o Dark Side of the Moon. Não sei o quanto vos vou poder escrever de lá pois, como sabem, o Dark Side of the Moon tem este nome porque é a superfície da Lua oposta a que conseguimos ver da Terra. Lá, as comunicações com a Terra são impossíveis de fazer devido a massa da Lua (vidé Apolo 13).

As duas últimas imagens que guardei de Lisboa foram um cartaz de Telmo Correia e outro da pequena Maddie no aeroporto. Não consegui deixar de associar as duas coisas. Telmo Correia tem claramente cara de psicopata e imagino que qualquer retrato-robot de pedófilo nos poderia levar a ele. Mas também acredito que possa estar sugestionado por ele ser do PP. Não sei o que pensar. Apesar de tudo, as provas são inconsistentes.

Percebo que a procura pela pequena Maddie se estende por todo o lado. Já sentado no avião, faço a minha parte: por baixo do meu banco não está. Por momentos, antes da descolagem, quase tenho a certeza de ver o seu olho mau a fitar-me. Pura ilusão: não passava de um berlinde perdido no chão do avião.

Chego a Londres. Está a chover. Quase parece Lisboa.

7 comentários:

Anónimo disse...

espero q tenhas apanhado o berlinde para a minha colecção! aqui na terra também está um temporal terrível e dizem que é possível um tsunami a qualquer momento. quando chegares ao Dark Side manda um postal.

indigente andrajoso disse...

traz-me duas canecas de cerveja, 2 postais marotos e 1 revista de canários...

obrigado

Anónimo disse...

Boa Viagem!
Volta!

Mr. MyShadow disse...

traz-me uma chávena de café de cada marca que beberes, uma caneca de cerveja a dizer London, dois porta-chaves giros, o cd single da fergie - london bridge e 4 pacotes de massas em copo.
Thanks

any the one disse...

eu queria um autógrafo da nova primeira dama.

any the one disse...

ah...e diz ao Gordon Brown que ele é parecido com o gajo dos monty phyton...ele vai gostar de saber

carlopod disse...

4 pacotes de massas em copo? isso é que não sei o que é, não consegui encontrar...