23.7.07

Surpresa!!!

Será que conseguem identificar a personagem desta fotografia? Não. Ainda se lembram da famosa série Dallas? Pois é mesmo ela. Sue Ellen ou Linda Gray, como preferirem. A vida desta senhora deu uma reviravolta tal que até tem honras de figurar no sinaldealarme, este magnifico blog que é já uma referência da blogsfera e que tem já uma edição especial preparada para o dia em que Paulo Portas assumir a homossexualidade.

Mas perguntam vocês - afinal o que fez esta senhora para passados tantos anos voltar a ser notícia? Pois bem. Já não bebe e dedicou-se à música. Depois de ter assumido um grande problema de alcoolismo (que não era assim tão grande porque em média só bebia uma garrafa do whisky por dia), em finais dos anos 80, a estrela norte-americana refugiou-se em Portugal. É verdade. Esteve 15 anos num centro de reabilitação na serra de Sintra (aqui ao lado) onde uma nova terapia de recuperação foi testada com sucesso pela primeira vez para este tipo de addicts. Desenvolvida em cooperação com vários médicos, cientistas, músicos, djs e beat diggers de todo o mundo ( uma espécie de freeks com doutoramentos e licenciaturas), esta terapia consiste em audições massivas de música. Ao que parece Sue Ellen surprendeu os próprios médicos ao começar a interessar-se por música de dança, na sequência da qual iniciou uma carreira de dj. Sente-se bem em Portugal e decidiu adoptar a nacionalidade portuguesa. Parece que a senhora começa a ser presença habitual nos principais clubs e discotecas do país. Não se admirem de a encontrarmos um destes dias.

Os seus trabalhos musicais incluem incursões, tipo remixes, de Heróis do Mar, Abba, Maria Bethania, Manu Dibango, José Calvário, Mler if Dada, David Bowie e Né Ladeiras, entre outras.

Interessante também é visitar o sítio do my space http://www.myspace.com/sueellendisco e passear pelos links dos amigos, onde figuram - por exemplo: Samantha Fox, MacGyver, Marlon Brando, Spike Lee, Pamela Anderson, Monica Lewinsky (que nem todos correspondem aos verdadeiros autores) e até a alguns portugueses como Legendary Tigerman.

5 comentários:

carlopod disse...

15 ANOS num centro de reabilitação na serra de sintra??? será que li bem? essa burra demorou 15 anos a perceber que o centro não prestava?
agora percebo porque é que a escolheram para fazer o papel da burra da sue ellen.

remiguel disse...

a musica realmente tá mais tipo filme porno filmado na serra de sintra

allaboutheforest disse...

a música é mesmo má.

ZEP disse...

lololololollolll

Unknown disse...

Tens a certeza de que é a mesma pessoa? É estranho porque o único vício que eu conhecia a essa senhora era a compra compulsiva de arte contemporânea... Mas também nunca me interessei particularmente pela figura...