Até que enfim!! A minha alma rejubila de orgulho nacional! O futebol está salvo! O jeitinho brasileiro chegou para arrasar! Só ainda não percebi se a manobra veio do boxe ou da capoeira, mas que foi com estilo e sabedoria, lá isso foi. E, cá por mim, este socolari só foi possível com a ajuda de Nossa Senhora. Se no Mundial, Zidane foi brilhante, Socolari agora foi um deus.
E, claro, não resisto a apresentar em detalhe este momento de arte. Camaradas, amanhã vamos todos pôr as luvas de boxe à janela?
E bumbameuboi, sérvio ao chão! Toma que já almoçaste! Agora, a grande questão: que disse o sérvio ao socolari?
13.9.07
SOCOLARI 1 - SÉRVIO GRANDE 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
20 comentários:
qual boxe! vê-se logo que aquilo foi uma carícia. até imagino o que o scolari lhe disse: "ah sérvio do caralho, rebentava-te essa bilha toda!"
Que nojo ese Scolari Mc Cann!
"parrafaceando" ao meu querido Maradona
Esta não foi a MÃO DE DEUS, nem da Dona Fatima
Como muito foi a mão da mãe da Irmã Lucia, farta de ver a filha e primos a drogarem-se ao pé dum arvore.
Não foi o Brasuca, foi uma entidade.
O brasuca é um mero instrumento, uma ponte entre Deus e os portugues.
Extranho foi o servio não por a outra bochecha
vê-se logo que ele não lhe tocou. estava só a tirar uma ramela do olho. se puserem em fast forward é que parece um soco. sérvio mal-agradecido! deve ter estado envolvido com o karalhzic no massacre de srebrenica. para haia já!
lol
MOURINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mourinho?? mourinho o q?
foi um desabafo...Sorry
ESSE NOME ESTÁ PROIBIDO NESTE BLOG! É AMALDIÇOADO! AGORA ABRISTE A CAIXA DE PANDORA! O QUE FOSTE TU FAZER??????
Adoro abrir a boceta de pandora...
ai se portugal não vai ao euro 2008.
O Scolari já está a preparar o futuro pós-selecção futebol... activista politico.
Farto de ver que a paz do Dalai Lama faz que nem em paises que durante decadas defenderam referendos de auto-determinação o receberem, decidiu uma estrategia oposta: dar um murro na cara dos habitantes de países "mal-comportados".
Enquanto os Sérvios não entregarem ao TPI os criminosos de guerra embora dar um murro na cara de todos que encontrar-mos.
Uma chapada aos americanos enquanto houver Guantanamo.
Um pontapé no cu dos Israelitas (não os Judeus, não sou anti-semita)enquanto não derem condições de haver um estado Palestiniano.
Em relação ao chineses é que pode ser mais difícil, bater nos mais pequenos não é bonito.
senhores, como slocari tem o condão de trazer ao de cima o melhor dos portugueses, o melhor de nós! o mau gosto que aqui vai é do piorio, nossa senhora da agrela! pastorinhos drogados, metáforas com a guerra, maradonas-mão-de-deus (não era nariz de deus, nunca sei bem), Chinas amigas e Dalai Lamas non gratos, mccans!, ai.
antes de mais, quero é elogiar o trabalho fotográfico de remiguel, que beleza de print screens ao telejornal da sic! muito bem!
se repararem bem na última imagem percebe-se claramente que scolari estava só a afastar o rapaz sérvio da frente dum senhor que tinha ao peito Força Portugal. e ele deve ter-lhe dito algo tipo Ainda Sei Muito Bem o Que Fizeste no Verão Passado, como se o estivesse a acusar de ter feito mal à Maddie ou coisa parecida.
MOURINHOOOO
Remigalho se o scolari tem o condão de trazer ao de cima o melhor dos portugueses,suponho referes-te à alegria e o júbilo durante o euro'04, na expo '98 quem tinha ese condão?
Mega Ferreira?
disparate!
era o gil, obviamente. esse boneco pimpao é que me dava o condão. o mega ferreira nem um condom.
shiuuuuuu aqui não se dz o nome M....... (vocês sabem qual).
já disseram duas vezes. imprudência!
Mas porque? o que aconteceu com o meu querido M ?
O historial de atitudes violentas de Luiz Felipe Scolari não se resume ao caso com o defesa sérvio Dragutinovic.
Em 1998, Gilvan Ribeiro – jornalista há 15 anos no ‘Diário de São Paulo’ – sofreu na pele a impulsividade do seleccionador português quando este treinava o Palmeiras, no Brasil. “Foi numa conferência de Imprensa. Fiz uma pergunta que não foi ofensiva e ele começou a insultar-me, chamou-me desde filho de puta a cornudo. Então eu saí da sala muito triste. Os meus colegas continuaram a ouvir os seus insultos. Quando saiu, Scolari veio na minha direcção e disse para eu tomar no cu, e eu respondi que ele também ia tomar por cu. Depois ele desferiu um soco que me acertou de cheio no lábio e provocou um grave ferimento que até chorei”, recordou o jornalista, de 42 anos.
LOL que disparate!!!
Enviar um comentário