22.4.07

Consumir carne de porco transforma heteros em homossexuais.

Pois é. A ignorância é uma coisa muito má. Estão a ver esta criatura? Pois bem, pertence a uma organização muçulmana, originária da Índia, chamada Ahmadiyya, e declarou o seguinte: «o consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais». Esta afirmação aberrante foi publicada num artigo de jornal e baseia-se nas afirmações de um outro idiota, felizmente já falecido, um líder indiano de nome Kalif Mirza Tahir Ahmad. Escreveu Abdullah Uwe Wagishauser: “a crescente tendência homossexual tem relação com o consumo de carne de porco na nossa sociedade”.

Em Berlim, onde a Ahmadiyya pretende construir uma mesquita na parte leste, as palavras deste ser revoltaram a comunidade GLBT e diversos grupos opositores à criação do templo. Segundo eles “Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição Alemã e não queremos que isto seja difundido entre nós”. O próprio presidente da Câmara de Berlim, Klaus Wowereit, homossexual assumido, não concorda com a difusão de tais ideias que demonstram ignorância e fomentam actos descriminatórios.

Que idiotas!!!!!!!!

8 comentários:

remiguel disse...

não me admirava nada que o Abdullah Wagishauser tivesse razão! E isso de a "crescente tendência homossexual"? Em ambos os casos, basear-se-á em estudos científicos ou em conhecimento empírico? No Corão, não é, de certeza. Será um pressentimento, um palpite? Terá a ver com as salsichas? Anseio por saber!
Espero que Berlim em vez de um tempo lhe dê uma lata de salsichas.

carlopod disse...

eu sabia que havia algo errado com aquelas febras. snif! :-(

então e o sushi não faz as pessoas homossexuais? é que quase todas as pessoas que conheço que gostam de sushi são homossexuais...

allaboutheforest disse...

lolololol

a propósito. continua a valer a questão da semana passada: se conecerem algum homem bomba que se queira fazer explodir no meu locl detrabalho digam qualquer coisa.

se for uma criança bomba também serve.

indigente andrajoso disse...

e que tal soja?

http://worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=53327

caro allaboutheforest:

http://indigenteandrajoso.blogspot.com/2005/11/your-own-h-bomb.html

Anónimo disse...

"They want to have a minaret with a muezzin who gives the call to prayer five times a day. Can you imagine? Five times a day over our rooftops."
josé manuel

allaboutheforest disse...

indigente, o que eu queria mesmo era alguém qu chegasse lá já com a bomba. tipo: não queria ter trabalho nem a limpar os miolos dos meus colegas.

allaboutheforest disse...

ho josé manuel - há sempre um minarete na vida das pessoas

Anónimo disse...

Carne de vaca v/s carne de porco:
O despiste de um camião no IP2, perto de Monforte, às 11h20, provocou ferimentos em duas pessoas e escoriações em 6 animais, uma das quais encontra-se em estado considerado no mínimo muitíssimo grave.
O ferido grave e o ferido ligeiro — ambos eventuais ocupantes do camião — foram transportados como é costume pelos bombeiros para o Hospital de Portalegre, de onde seguirão para o Hospital da Luz, a pedido dos mesmos, ambos benfiquistas.

O camião transportava gado, sendo que os novilhos foram transferidos para outros veículos pesados, para evitar o roubo pelos populares.

No local do acidente estiveram cinco veículos da corporação de bombeiros de Monforte, com um total de 14 elementos, 14 informa a Lusa.
josé manuel