17.4.07

Portugal no seu melhor

O patrão da SIC anda nas bocas do mundo por causa da sua acertada decisão de ter autorizado que um dos jornalistas da casa, que foi casar a Toronto por razões de força maior, goze férias conjugais. O rapaz é homossexual e, como tal, por lei, não teria direito aos 11 dias de férias. O giro da questão é que casar cá não se pode, mas férias conjugais sim senhor. Somos ou não um país engraçado?

5 comentários:

Anónimo disse...

Casar nesta altura do ano em Toronto soa-me a epoca baixa dos casamentos gay. Ou seja o Sr Penin até "dá" as férias que são pagas pelo Estado, mas não paga o suficiente para casar em epoca alta :-(

carlopod disse...

não interessa. hoje todos somos balsemões.

Anónimo disse...

ah, maravilha! ah que tempos que a imprensa wc se desenhuva para descobrir como agarrar num qualquer semifamoso que fosse gay para poder usá-lo em fait-divers de amores e desamores. e eis que uma licença de férias lhes dá o passe de entrada ao maravilhoso mundo do amor gay português. Declara-se oficialmente aberto o campeonato. Apostas: qual será a primiera revistinha ou jornal wc a trazer as primeiras fotos do alegre casal? Qual, qual?

Anónimo disse...

e que bonito este cuidado de chamar ao rapaz Nuno D.! Nuno D.! Esse desconhecido jornalista da sic chamado Nuno D.! Que se chamará a isto? respeitinho? resguardo de privacidade? parvoíce? mas que raio de notícia é esta exactamente? este correio da manha tá cada vez melhor, tá.

allaboutheforest disse...

o que interessa é que o balsemão esta a sair melhor que a encomenda. de pequenas batalhas se ganham e perdem guerras