19.4.07

Vamos mais descansados do trabalho para casa...

O DN revela hoje que os portugueses fazem mais sexo que os espanhóis. Cento e oito vezes por ano em média. Cento e oito! Olhando assim de repente para a tabela, é interessante ver a correlação inversa entre a frequência de sexo e a produtividade do país (no primeiro lugar está a Grécia, no último o Japão).

(Outros dados interessantes: 44% dos portugueses escolhem o sexo anal como a sua actividade preferida; e 15% eleje o trabalho como local erótico).

Não sei se alguns dos nossos leitores se revêm neste estudo?...

4 comentários:

allaboutheforest disse...

eu hoje revejo-me mais em estudos de homem bomba.

allaboutheforest disse...

apesar de este estudo tb ser interessante

any the one disse...

completamente

Anónimo disse...

o sexo anal é um producto muito português. Simples e rápido, pratica-se com qualquer pessoa, e como por vezes não é claramente assumido não obriga sequer a pagamento ou retribuição. O ser no trabalho torna-o igualmente furtivo, e por isso mais uma vez não sujeito a despesa. Sendo feito com pessoas mais humildes, no fim nem deve ser mencionado, pelo que a roupa apenas deve ser afastada, e a conversa não ser muito a sério. Se o interlocutor for pessoa romantica, o já clássico "vem-te todo, amor" é de aconselhar. Na Lapa, pelo menos, era assim.
josé manuel