22.4.07

O papa fashion.




O Papa Bento XVI recebeu 15 001 pares de sapatos (sendo apenas 1 para uso pessoal da criatura) durante uma visita a Vigevano, uma cidade italiana conhecida como a capital da sapataria. Os restantes 15 000 são para oferecer aos pobres de todo o mundo.
Ficamos, portanto, à espera para saber o que vai acontecer aos milhares de pares de sapatos e sobretudo de ver sua santidade com os novos sapatinhos iguais àqueles que tantos pobres também vão usar.
Serão prada?

3 comentários:

carlopod disse...

que máximo! isso bate a imelda marcos em vários milhares. fosse ou não para dar aos pobres, não deixa de ser impressionante a fixação deste homem por sapatos. bem visto, forest, tás a ficar doutorado neste papa.

allaboutheforest disse...

estou à espera de um dia de inspiração do nosso razor para uma dissertação sobre esta personagem. de preferência ilustrada por aquela fotografia em que ele parece um gnomo vestido de pai natal lololol

Unknown disse...

pode parecer estranho, mas o papa não me diz nada em particular, tal como qualquer outro lider religioso. as posições da igreja (desta ou doutra qualquer) não me suscitam grande interesse. mais estranho é as pessoas continuarem a dizer que são católicas, isso é que verdadeiramente me surpreende. particularmente, os 75% de portugueses que se afirmam como católicos não praticantes, uma coisa que não quer dizer rigorosamente nada.