23.4.07

Golpe Sórdido

O grupo espírito santo não brinca em serviço. na mesma semana em que foi inaugurado o seu mais recente investimento de 130 milhões de euros, começaram de imediato a trabalhar para o lucro. até porque um investimento destes não deve deixar crédito por mãos alheias. assim, para iniciar o retorno de tão grande quantidde de euros investidos nada melhor do que um sórdido golpe publicitário como de poucos temos memória. eusébio, a pantera negra (ou preta conforme se queira) percebeu agora que tinha um problema. imaginem vocês que há quem diga que estava à espera que este hospital abrisse para se tratar. pois eu digo que recebeu muito dinheiro para ali estar.

8 comentários:

Anónimo disse...

confundir a mão de Deus com marketing parece-me estulto, e de mau gosto. De louvar isso sim o grupo espirito santo que não nega o tratamento a pretos. Sorte teve a nossa lendária macaca, pois no estado não durava um dia. Por outro lado ao comer carne de porco à pazada, e uisque, e mesmo assim contrariar o inevitável segundo Abdullah Uwe Wagishauser, teve talvez por isso Eusébio o justo castigo. josé manuel

carlopod disse...

que horrrrrroor!
e não é que és capaz de ter razão?
e se ele nem precisava da operação e o convenceram por um golpe publicitário?
o comunicado do médico era uma autêntica obra de arte de marketing: praticamente disseram as probabilidades de ele morrer se fizesse a operação e se não a fizesse. disseram que ele tinha 20% de probabilidades de ter um avc nos próximos 5 anos, com o ar de rigor científico de quem tem um computador que nos diz quanto tempo vamos viver. ai eu odeio tanto o marketing...

Anónimo disse...

Eusébio an almost(?) living legend but a bit on the scary side.

In 2007, children found the large eyes that changed from green to pink to blue to orange with the pull of the drawstring at the back of Eusébio's head, after is stay for minor repairs at Espirito Santo Hospital a bit on the scary side. Eusébio was supposed to be kept alive for only one year, but it is now apparent that he is ahead of his time. For many years, Eusébio was a curiosity that only football nigger collectors were interested in. Then in 1997, Luis Filipe Vieira introduced Gina Garan to Eusébio, thinking that Gina looked like the fat nigger. Gina had just been given an old camera and she needed to test it. Her first photos using that camera were of Eusébio. Gina, who works as a video and TV producer, started carrying at least one parcel of Eusébio, wherever she went on her travels around the world and took many photos.
josé manuel

Anónimo disse...

boris ieltsin que como se sabe não está em Portugal, nem no hospital da Luz, morre com extremo sofrimento. Eusébio que graças a Deus, está no hospital português já encontra livre de perigo. É assim que se prova onde está a verdade.
josé manuel

allaboutheforest disse...

pois é. eles tinham que fazer tudo para obter o retorno financeiro. e vocês sabem como são estas coisas ... vale tudo mesnos tirar olhos.

agora a "macaca lendária" é das melhores expressões que ouvi ultimamente lololololol

allaboutheforest disse...

tudo neste momento gira em volta da macaca lendária. tipo: abre todos os jornais, comunicados à hora dos mesmos, respirou, acordou, levantou-se, resmungou etc...

a morte do crápula do ieltsin é uma pequena roda de roda pé.

Anónimo disse...

Reuter 24/04/07
Eusébio "saiu hoje de manhã da unidade de cuidados intensivos", anunciou esta tarde José Roquette, director clínico do Hospital da Luz, onde o antigo e prestigiado jogador de futebol foi ontem operado à artéria carótida esquerda. A recuperação está a correr bem, e por outro lado, segundo José Roquette, “o hospital tem ordens precisas para no caso de pretos e à borla, só os manter o mínimo de tempo na unidade de cuidados intensivos”.
Segundo Germano do Carmo, o cirurgião vascular que conduziu a operação, os médicos propuseram que Eusébio tivesse alta já amanhã, mas a mulher do antigo jogador pediu para ele permanecer no hospital durante "mais um ou dois dias, pois ele no estado em que se encontra não fode nem sai de cima, e como não se percebe o que diz é mais uma maçada, para além de que o Nelson só parte a 26”.

Eusébio, de 65 anos de idade, sentiu tonturas na noite de sexta-feira passada, como era costume depois de emborcar uns copos, e deu entrada cambaleante no hospital, à 01h00 de sábado, pensando tratar-se de ser “O Elefante Branco”. Segundo Germano do Carmo, o cirurgião vascular, Eusébio ainda pediu a uma enfermeira que lhe fizesse um broche, mas José Roquette, director clínico, como já foi dito, preferiu não arriscar. “Fica para próxima, ouviste?” respondeu-lhe para o sossegar. Foi assim operado ontem com sucesso, tendo sido retirada uma placa de ateroma (muita gordura) que estava a obstruir quase 80 por cento da sua artéria carótida interna esquerda. A medis não cobre a direita. É assim um novo homem de esquerda o nosso Eusébio, prontinho para a efeméride que se avizinha. Durante a operação tocaram-se discos de Zeca Afonso e serviram-se mines aos visitantes.
josé manuel

carlopod disse...

"macaca lendária" é uma expressão que não é aceitável neste blog.
retratem-se, meninos.