10.5.07

Chamem-lhes parvos


Estalou a polémica sobre o recém inaugurado Metro ao Sul do Tejo porque, aparentemente, Manuela Ferreira Leite veio, segundo esta notícia criticar a obra (porque custou milhões e afinal de contas ninguém frequenta) mas descobriu-se entretanto que foi ela a pessoa que há uns anos assinou o despacho a dar milhões para a obra.

Para mim o mais curioso nesta história toda é verificar que até o pessoal da margem bruta já percebe que aquilo, afinal, é um eléctrico.

5 comentários:

allaboutheforest disse...

um dia destes ainda vamos decobrir que a manuela ferreira leite foi responsável pelo agravamento do défice público.

indigente andrajoso disse...

nao me digas que nao sabes a diferença entre electrico e metro de superfície...

tambem o sá fernandes mandou parar as obras do marquês e depois veio reclamar que se tinha atrasado e gasto mais não sei quantos milhões...

ai ai

Anónimo disse...

de esquerda por educação materna, e de direita por beneficio, e assumidamente, deve ser essa a opção politica para um futuro melhor. De esquerda só me recordo de um cidadão ex-estado unidense, agora a monte, que em tempos foi importado por pessoa muito amiga para consumo da casa. Importar material de esquerda tem muito menos custos, e por causa da sua sólida bsae cultural e humanista prestam-se a quase tudo.
josé manuel, indeciso.

carlopod disse...

por acaso não sei a diferença. imagino que podes atravessar a linha do eléctrico a pé e não a do metro...
o sá fernandes diz que só foi responsável por 8 meses de paragem do túnel e aquilo atrasou dois anos e tal. não sei. não tenho por ele nenhum carinho especial, mas dou-lhe algum crédito. se não fosse ele não se tinha descoberto o escândalo bragaparques.

carlopod disse...

josé manuel, eu sei em que partido o josé manuel vota.