4.5.07

Querido Diário

Isto do Diário é uma ideia genial e muito moderna; penso que todos deveríamos começar a praticar mais a verdadeira diarísitica. Vamos lá experimentar esta nova tendência. Agora eu:

Hoje acordei a meio da tarde com um aspirador russo praticamente em cima de mim. Achei até natural, porque estava a dormir no sofá e este costuma estar cheio de pelos dos bichos. Tive que me mudar para a cama, onde, apesar do barulho, consegui ainda conciliar o sono. Quando acordei, corri para o pequeno-almoço, onde passei ainda uma hora, como sempre: comi pão com gorduras diversas, 2 chávenas de café com leite, 2 copos de sumo de laranja, uns 3 cigarros e 2 jornais. Com o sol a por-se, arrastei-me até à televisão. Está a dar um filme no hollywood do schwarzenegger com o diabo e à volta do 666 e do fim do mundo ou algo assim. Ainda não sei se vou ver todo até ao fim. Mas já estou feliz por ter voltado ao sofá.

3 comentários:

carlopod disse...

malditos dos russos...

allaboutheforest disse...

conciliar o sono com um aspirador russo é notável. hehe

Anónimo disse...

praticamente?
jm