7.5.07

Querido Diário

Ontem foi um dia maravilhoso. Não liguei as notícias depois das sete da tarde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mãe de Madeleine pede que a sua filha seja entregue à família
07.05.2007 - 17h31 Lusa

A mãe de Madeleine McCann, a criança inglesa desaparecida desde a noite de quinta-feira no Algarve, apelou hoje à pessoa "que está ou esteve" com a filha para que não lhe faça mal, e que depois de se vir a deixe voltar para a família.
Numa curta declaração televisiva, Kate McCann apelou ao raptor que ajude os pais a encontrar Madeleine ou que a coloque "num lugar seguro", para que a família a "possa trazer para casa, de carro". "Por favor devolvam-nos a nossa menina" apelou a mãe na declaração, a que a restante imprensa teve acesso por escrito.

"Nós também precisamos de Madeleine e aos irmãos Shawn e Amelie falta-lhes o que vocês sabem, e bem melhor do que eu", acrescentou.

Na declaração, Kate Mccann descreve a filha como "uma menina bonita, alegre, carinhosa e muito especial", implorando: "Por favor não lhe façam mal, que ela a bem até os leva às nuvens".

A criança desapareceu quinta-feira à noite de um empreendimento da Praia da Luz, em Lagos, onde estava a dormir juntamente com 2 cabo verdeanos, enquanto os pais jantavam num restaurante muito próximo
josé manuel, anónimo.