10.5.07

ULTIMA HORA: "Rapariga" inglesa de 4 anos ja foi encontrada

EXCLUSIVO SINAL DE ALARME
Já se conhece o paradeiro da "rapariga" inglesa, como o pasquim The Sun lhe chama apesar de ter apenas 4 anos. O Sinal de Alarme teve acesso a um relatório secreto da PJ onde é revelado que o homem de cabelo comprido parecido com a criança é afinal Brad Pitt e que a piquena Maddie já foi adoptada por Angelina Jolie, a quem passou a chamar Chinchila Karaoke. O casal adoptante alegou que não foi um rapto porque a criança tinha sido abandonada e que foi ela própria que lhes pediu para a levarem. Chinchila, ex-Maddie, também já foi ouvida e diz que agora é muito mais feliz do que com a anterior família. "Ganhei mais irmãos para brincar, não me obrigam a ir à missa e, mais importante, nunca me deixam sozinha em casa."

18 comentários:

carlopod disse...

cristo rei!
ainda vamos todos para o inferno.
queira deus que o josé manuel não se lembre de comentar este post.

Anónimo disse...

Chinchila?
Razor ela não foi "adoptada" pela Paris Hilton

ZEP disse...

lolololl

M de M disse...

Eu não consigo achar piada a este tipo de humor...aceito-o, mas provoca-me arrepios!

Unknown disse...

a paris adoptou uma chiuaua que deve ter uma enorme vontade de ser raptada...

any the one disse...

que post fantástico...és o meu herói...e eu bem que desconfiava que a angelina andava a descompensar.

allaboutheforest disse...

como assim piada? não vejo onde está a piada deste post!!!

os pais das crianças deviam ter pensado três vezes antes de deixar 3 crianças sozinhas num local que desconhecem por completo e ainda por cima num país estrangeiro. sendo a mais velha de 4 anos, estranho seria se nada acontecesse. toda a gente sabe que nestes casos a casa arde; explode a botija de gás e as crianças ficam carbonizadas; há uma fuga de gás e morrem gazeadas (não confundir com ganzadas); caem da cama e ficam paralíticas ou paraplégicas; comem um berlinde, um boneco ou outro artefacto com o qual morrem engasgados; são raptados para o seio de uma família de acolhimento ou para serem utilizadas em servícias sexuais contemplando práticas bondage,spank, skat, pedófilas ou outras, enfim ... os portugueses que nem são assim tão evoluídos como os ingleses já tinham chegado à conclusão de que deixar crianças sozinhas num quarto a dormir não era a melhor das ideias. aliás, como sabemos, em portugal, até está tipificado o crime de abandono.

para estes pais defendo a reabilitação de uma prática medieval que as mulheres utilizavam para se arrependerem dos males que tinham praticado - o EMPAREDAMENTO (que para quem não sabe - significa literalmente o emparedamento de uma criatura, deixando apenas uma pequena abertura, mais ou menos ao nível da cabeça, para o contacto com o mundo exterior).

Unknown disse...

de onde foste buscar essa ideia de que os ingleses são mais evoluídos do que os portugueses? que disparate!!
estás a falar de um país com estas características, entre outras:
- compra em massa o The Sun uma coisa a que eles chamam jornal e que ao pé dele o 24Horas parece um jornal de referência;
- onde desaparecem 70.000 crianças por ano, a maioria delas raptadas;
- onde o chefe de estado não é eleito democraticamente por sufrágio universal;
- onde a esmagadora maioria dos seus habitantes não percebe uma única palavra de qualquer outra língua que não a sua;
- onde até há cerca de 8 anos filmes como o Saló estavam proibidos;
e podemos ir por aí fora... por exemplo, já viste bem a fisionomia da maioria dos ingleses? parecem-te evoluídos?
nunca consegui compreender por que alguns se dão tantos ares de arrogância...
oh, dear!

Anónimo disse...

Mentir não vale. Aqui está com algum rigor explicado o que realmente sucedeu, infelizmente mais uma vez explorado pelo governo de Sócrates. Usando uma velga expressão portuguesa uma tempestade num copo de água:

Un scout será homenajeado por salvar a la pequeña Madie
Un niño de 10 años recibirá premio al heroismo por un rescate caliente en Algarve.
Él recibirá un premio por esto, pero Eli Vradenburg dijo el martes que él simplemente está feliz por tener la guapita Madie sana y salva luego de casi ahogarse en un vaso de água helada que se cogio quando solita en su "appartment" en el rico resort português.
El niño de 10 años obtendrá el Premio al Heroismo de los Boy Scouts de America el lunes por saltar dentro del "appartment", tomar a Madie de 4 años y ponerla a salvo de imediato.
"Sólo quería sacarla de cerca del agua del vaso," dijo Eli. "no pensaba en nada más."
Su madre, Annette Bass, dijo que la familia quería montar en bicicleta aquella tarde, y no fue hasta que volvieron al estacionamiento cercano al resort que las cosas se pusieron mal.
"Le exprimí el agua," dijo. "Llamé a mi mamá pero ella no podía oirme - Vi sus labios y estaban azules."
Kile Smith, mayor ejecutivo de distrito de Boy Scouts de America, dijo que Eli - quien ha sido Scout por cerca de un año y medio - califica para el Premio al Heroismo porque intentó salvar una vida sin considerar los riesgos para el mismo.
Hay otros dos reconocimientos referentes al Premio al Heroismo - ambos involucran poner en peligro tu vida al intentar salvar a alguien más. Todos los premios deben ser aprobados por el Consejo Nacional antes de ser otorgado a un Scout.
Eli será homenajeado en la cena anual de reconocimiento de los Scouts.
josé manuel, tranquilo.

Anónimo disse...

Humor? Bem, parece que este é o sentido de humor do razorblade... aliás, próprio da personagem escura e obscura que ele tem!!!
Gentinha desta (razorblade) com este sentido de humor deveria ser banida deste blog, a bem da sanidade pública e do prestígio dos outros elementos!
Alguém lhe deve explicar o que significa bom senso!!!

Unknown disse...

estou comovido! nunca pensei ser merecedor de tamanho elogio, com perfil psicológico e tudo!particularmente de uma personagem tão escura, obscura, amoral e hedonista como dorian gray.

carlopod disse...

eu gostaria só de responder ao nosso estimado leitor que se identifica com a bichona do dorian gray, em nome dos outros elementos deste blog, que não é nossa intenção banir razorblade deste blog porque é dele que vem a contribuição mais sã, prestigiante e de bom senso deste blog.

carlopod disse...

forest, o teu comentário a este post merecia um post de per si! :-D

Anónimo disse...

como diz repetidamente (basta ver o post de 12 de Março 2007) o blogger razorblade, pretalhada larilas como o Gray e outros que tais são bem vindos ao blog. A tolerancia não se fez para os porcos. Por outro lado uma "rapariga inglesa", não é uma mãe portuguesa, essas sim seres intocáveis, sem mácula, excepto dois casos pouco conhecidos que evito comentar.
josé manuel, imparcial.

Unknown disse...

o dorian gray não é assim tão bichona ou larilas. é apenas uma personagem deslumbrada de uma obra literária menor. como dizia um saudoso amigo, a grande particularidade do retrato de dorian gray era o facto de não ter moldura.

allaboutheforest disse...

dorian gray. estou a ver que a paranóia o invade violentamente. será de nacionalidade inglesa? é possível que não, mas isso também não é importante.

temos que concluir que a sua vida não tem corrido bem ultimamente. pelo menos não tem sido um visitante regular do nosso magnifico blog, o que por si só já é bastante mau. se fosse teria oportunidade de reparar que a equipa funciona como um todo e que não existem aqui membros dispensáveis. razorblade, ainda por cima, tem a particularidade de lhe assistir uma sobriedade ímpar que a todos nos chama à razão relativamente a determinados assuntos.

na verdade, este blog tem vários objectivos e um deles é debater assuntos coevos da nossa contemporaneidade. a exposição de pontos de vista, EM TOTAL LIBERDADE, ajuda-nos, inevitavelmente, a crescer. isto aplica-se também a si como visitante, que esperamos assíduo deste espaço. os vários pontos de vista são sempre enriquecedores.

não concorda?

allaboutheforest disse...

o saló estava proibido? essa não sabia.

de facto elencaste alguns dos podres dos britânicos mas tu também sabes o que quero dizer quando me referi ao desenvolvimento dos ingleses.

Anónimo disse...

13-05-2007 - 13:08
Correr por Madeleine
Centenas de mulheres correram hoje em Glasgow, na Escócia, com a imagem de Madeleine McCann estampada em "t-shirts" distribuídas pela tia da menina que desapareceu há dez dias na Praia da Luz, no Algarve. Segundo o mesmo conceito serão distribuídas a partir de amanhã, à entrada dos aldeamentos algarvios, as clássicas “capotas inglesas”, com a imagem da rapariga inglesa. Um banco que não quis revelar o nome e o governo português patrocinam a entrega. Segundo António Costa de partida para a Câmara, só assim se acabará com a pedofilia e raptos de crianças em Portugal. “Sem garotada não há móbil”, assim se chamará o evento. Um casal inglês questionado riu-se e seguiu em frente, enquanto arrastava uma senhora de idade com sotaque algarvio.
Foto: David Moir/Reuters
jm