10.5.07

Querido Diário

Acabo de sair de uma reunião. Perdi mais uma vez, vencido pelos argumentos superiores do meu colega RV. Ele não fala muito, mas tem uma técnica infalível. Sendo morbidamente obeso, antes de cada reunião, prepara-se: besunta os dedos, a testa e os sovacos com óleo, come 3 ou 4 dentes de alho, inspira pozinhos de espirrar que comprou no último Carnaval, leva um lenço previamente tratado e assim entra na sala de reuniões. Com esta técnica, consegue sempre o que quer em metade do tempo. No fundo, tiro-lhe o meu chapéu.

6 comentários:

indigente andrajoso disse...

para a proxima faz um colar de pine car freshener

http://www.tool-up.co.uk/tooldev/images/items/21010.jpg

faz milagres...

carlopod disse...

uma colega minha pensou levar um escafandro, mas essa solução é mais discreta. obrigado.

ZEP disse...

lol... mas acho que devias usar uma venda.. para não ver a gordura

allaboutheforest disse...

que horror :-((((

essas pessoas deviam ser afastadas para longe, como antigamente faziam aos leprosos. São um atentado à beleza estética de qualquer local.

mas não te preocupes amigo. nós estamos contigo. um destes dias oferecemos-lhe um passe de três dias para um ginásio. pode ser que perceba a indirecta.

a propósito: aquela cena do homem (criança, mulher ou qualquer coisa) BOMBA, continua a valer para o meu local de trabalho.

digamos que está a precisar de um pequeno abanão.

indigente andrajoso disse...

rapaziada, não me parece que a estética seja para aqui chamada... aliás não consigo definir o que é "a beleza estética de um local..."

ja agora, se mais ninguem quiser aceito o passe do gym...

:D

carlopod disse...

também acho que a estética não é para aqui chamada. eu não sou nenhum fundamentalista da estética. a verdade verdadinha é que eu tenho inveja dele porque ganha sempre nas reuniões e esfrega sempre as mãos de contente enquanto olha para o infinito.