12.5.07

Querido Diário

Finalmente consegui livrar-me do pastel de nata que me tinha caído no chão do carro. Ganhei uma alma nova!

(Razorblade, tens sais de frutos em casa? pastilhas Rennie? Kompensan?)

8 comentários:

Unknown disse...

não, mas tenho uma poção fervente que é milagrosa.

carlopod disse...

graças a deus! bendito sejas nosso senhor jesus cristo! agora que ganhei uma alma comecei a ficar com complexos de culpa por erros passados.
agora vou ali autoinfligir-me um bocadinho.

carlopod disse...

pronto, já me autoinfligi. foram três canções do eurofestival. deve dar para pelo menos três anos de pecados.

Unknown disse...

chama-se a isso a verdadeira expiação dos pecados. :)

carlopod disse...

podes crer. é uma forma de me auto-infligir muito kinky. continuo com a televisão ligada e estou quase a tomar-lhe o gosto.

Anónimo disse...

pelo que vejo, só lhe falta agora ao meu amigo, desfazer-se do corpito da pequena Madie, que já lhe deve ter empestado a mala do carro. Ao tipo da Galp se lhe chamar atenção para o cheiro culpe o pastel e ria-se. Geralmente resulta. Se for apanhado chore e diga que foi o tal blade que o ameaçou com um ferro, ou culpe alguem da familia, que lhe faça menos falta.
jm

allaboutheforest disse...

lololol. cá para mim já emparedaram a crinça de lagos.

os tipos da ucrania (q ficaram em 2º) bem podiam fazer uma actuação no finalmente. um até tinha uma estrela na cabeça. este festival parece-me que está prestes a descambar, descaradamente, num festival gay (partindo do principio que já o é um bocadinho).

Anónimo disse...

"Ele foi morto ontem à noite e o corpo dele está mesmo aqui à minha frente", disse à Reuters o governador da província vizinha de Kandahar, Assadullah Khalid.

Para além do relato do governador de Kandahar, um repórter da agência Reuters que se encontrou com Dadullah no passado diz ter reconhecido o corpo do mullah. Segundo o relato do jornalista, o corpo de Dadullah estava depositado numa maca e podia-se constatar que lhe faltava a perna esquerda, o que coincide com a sua descrição física, e que põe em causa a frase "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo". António Costa, de partida para Lisboa, ao ser interrogado pela RTP apressou-se a dizer, "Tivesse ele a outra perna e apanhavam-no mas é o caralho"
josé manuel, incógnito.