28.5.07

Os vários Mundos Lusos

O actual governo traçou um novo mapa de portugal. Criteriosamente fez questão de assinalar o trigo do jóio, as partes que interessam, as que não interessam e até os pequenos oásis - para o caso de estes senhores terem que atravessar o deserto.

Provavelmente uma das ideias mais infelizes que um ministro teve a infeliz ideia de verbalizar e que lhe deveria valer uma demissão por justa causa sem direito a passar na casa partida e a receber qualquer quantia. Devia mesmo ser banido do país devido às graves palavras que teve a infeliz ideia de dizer. Espero que nunca venha a ter qualquer propriedade no Alentejo, ou Algarve e muito menos no Alqueva.

Antes eu desprezava os políticos mas não tinha consciência do que isso significava na realidade. Hoje eu desprezo alguns políticos com consciência do porquê.

4 comentários:

Anónimo disse...

discordo aí da parte da Zona Desactivada, não é por aí que vai ficar a central nuclear?

Unknown disse...

gosto do alentejo alemão. e descordo da inclusão do porto e minho em portugal. essa região dever-se-ia chamar ou vinho do porto ou fcp, que são as únicas coisas que lá existem.

já houve tanto ministro a dizer e a fazer tanto disparate e não foi demitido por isso, não vejo por que haveria este de ser uma excepção.

Anónimo disse...

Sendo assim, eu vivo no Pedaço de Asno!

MMQ disse...

pode ser que assim consigamos ganhar o festival da canção!

alverca twelve points!
Deserto ten points!