30.5.07

Estranho?

A história de Maddie tem feito correr muita tinta e pensa-se que haverá ainda muita para correr. De todos os lados surgem comentários relativos à estranheza com que tudo está a acontecer. A excessiva mediatização de todo este caso não é aceitável por todos. "É tudo muito estranho" dizem muitas pessoas.

Na verdade: a excessiva quantia prometida a quem der pistas; o facto da família deixar de trabalhar e de ter um fundo monetário à sua disposição, a importância que a comunicação social dá ao caso, a religiosidade extrema da família, a guerra entre multimilionários para ver quem empresta o jacto particular para que os pais possam viajar por toda a Europa, o próprio papa que recebe a família. Todos estes factores são susceptíveis de causar estranheza aos seguidores deste já longo caso.

Mas sabe-se agora algo que poderá explicar tudo isto. Gerry Mccann é um activo e destacado membro da opus dei. Com esta informação tudo se torna mais claro. Claro.

2 comentários:

Unknown disse...

pelo menos, se a miúda for encontrada morta, eles ficam descansados que ela estará na paz do senhor.

a mim parece-me é que se as hipóteses de ela aparecer já eram remotas, com este espalhafato todo tornam-se longíquas. mas podem sempre dizer que foram recebidos pelo papa. é assim como para os muçulmanos ir a meca...

allaboutheforest disse...

lolololol. meu caro amigo. é sempre um enorme prazer ler os seus comentários. digo-o de coração.