17.5.07

Querido Diário

Já é quinta-feira e não me estou a sentir nada bem. Acho que vou morrer.

7 comentários:

indigente andrajoso disse...

nada melhor que umas loiras a estalar numa esplanada junto ao rio... até babas-te

any the one disse...

é essa tua vertente nórdica que vem ao de cima sempre que o termómetro sobe dos 20. aconselho-te um convite aos amigos para uma manhã de praia seguido de umas ameijoas.

Anónimo disse...

foda-se antes tu do eu.

josé manuel, insensivel

Anónimo disse...

perdão, "do que eu".

jm, corrigido

Anónimo disse...

cuidado pobre moribundo que essa gentalha quer-se aproveitar para mamar na praia à conta. O que não sabém é que erva ruim não morre.

jm, solidário

carlopod disse...

(abrindo um olho)

(espreitando o blog)

(fechando-o novamente)

vou continuar morto.

allaboutheforest disse...

hehehe