7.5.07

Humor britanico

Primeiras piadas do caso da miúda com pais irresponsáveis que desapareceu no Algarve.
"Uma amiga da família contou ao mesmo jornal (Sun): "Recomendei Portugal como destino de férias. Eles gostam tanto de crianças por lá." (in Público, 07.05.07)
Mas deve haver ingleses que ainda gostam mais de crianças do que nós. Isto, a confirmar-se as suspeitas de que foi raptada por um seu compatriota.

6 comentários:

carlopod disse...

se fosse eu investigava o senhor villas-boas do refúgio aboim ascenção de faro, que gosta tanto de crianças e é um proto-fascista que faz sempre declarações de fugir. ainda hoje veio acusar os já martizirados pais, dizendo que não é hábito português raptar crianças nem é hábito português deixá-las sozinhas em casa.

Anónimo disse...

Villas Boas será proto-fascista mas não mente. Os portugueses não raptam crianças, apenas delas abusam sexualmente, com meiguice e sem magoar, e fazem-no geralmente em casas de familia, quando delas ficam a tomar conta, a pedido dos pais. Quando já satisfeitos, dão dinheiro às crianças que estiveram entretidas a comer chocolates Kinder trazidos para o efeito, enquanto montam as pequenas construcções incluidas nos ovos, que faço notar não necessitam de cola, pelo que não fazem mal à saude juvenil. A clássica frase "alegre como um pequeno farense com as mãozinhas a abarrotar de Kinders" é usual em Faro. Faço notar que nunca é, na frase anterior, mencionado qualquer palavra que possa sugerir o sexo explicito ou coisa parecida.
josé manuel.

any the one disse...

acabei de ouvir na rádio o sr. villas-boas a refutar as notícias de alguma comunicação social de que os pais da menina a tinham abandonado. mas parece-me um bocado tonto aquela coisa de em Portugal não se deixam crianças sozinhas em casa e com a porta aberta. a sério que não?? se calhar aquelas pobres criançinhas, e todos os invernos há casos desses, que morrem queimadas em casa por causa de velas, aquecedores ou outro tipo de aparelhos geradores de calor, se tivessem a porta aberta ainda se safavam.

Anónimo disse...

bem observado.
josé manuel

allaboutheforest disse...

será que morde?

Anónimo disse...

ou lambe?
jm