24.5.07

Querido Diário

Amanhã vou viajar. Quando voltar, faço como toda a gente, conto-vos tudo: as experiências maravilhosas, a comida, os cheiros exóticos, os pores-do-sol. Obviamente, como faz toda a gente, não o faço por vocês, que não tiveram essas experiências, não podem provar a comida nem sentir os cheiros nem ver os pores-do-sol, mas apenas com o objectivo egoísta de vos usar para despoletar memórias agradáveis da viagem para mim próprio. Aos meus amigos mais íntimos vou até obrigar a verem comigo 6 ou 7 rolos de slides, ainda com o mesmo propósito. Afinal, para que servem os amigos?

2 comentários:

Anónimo disse...

e os preservativos já usados, de marcas exóticas, rubricados por ambos os intervenientes, com a data? Devem a meu ver ser depois ser emoldurados e expostos na sala, como sinal exterior de riqueza, pois o turismo sexual antigamente quase de graça também se adaptou ao mercado.

Não fora eu, atento e vigilante, e lá mamavam outra vez os coitados com a seca de slides e uns croquetes meio marados. Diga-se porém em abono da verdade que o tinto do futuro viajante é (ou era) sempre de muito boa qualidade.

josé manuel

remiguel disse...

mal posso esperar, é que mal posso esperar, a sério, mal posso esperar